Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

APRENDENDO A VIVER





Eu temeria ao novo, se nesse novo não estivesse o Senhor
Temeria a um sorriso aberto, se esse sorriso não fosse o seu
Temeria ao escuro da noite, se não fosse o Senhor que és a minha única fonte de luz

Eu poderia chorar e desistir de lutar, se não soubesse que estaria sempre segurando as minhas mãos nas horas mais difíceis
Poderia deixar de ser quem sou, simplesmente por não mais lhe pertencer
Poderia olhar para trás, e me arrepender de ter seguido, se nesse passado tivesse tido a escolha de não ser Tua

Eu sonharia acordada, se não tivéssemos nossos objetivos e sonhos na vida
Sonharia com a morte, pois sem sua condução não esperaria mais nada da vida
Tornaria um pranto minha fonte de sobrevivência

Eu falaria por horas a fio, se não tivesse seus olhos para entre olhares expressar sem palavras o que sinto em meu coração
Falaria das vidas alheias, já que a minha própria não teria mais nenhum valor
Falaria que o amor é o sentimento maior, porém seriam meras palavras já que o sentimento em mim seria extinto
Eu demonstraria em um gesto simples, que na vida somos meros robôs senão houver o sentimento que alimenta a alma



Mas isso são meras palavras, pois tenho em Ti o sentido e o néctar da vida
Tenho nos teus olhos o espelho de minha própria alma
Tenho em teu corpo minha fonte de calor e energia
Tenho em tuas mãos a guia que conduz todos os meus dias e noites
Tenho a simples e única felicidade em simplesmente saber que lhe tenho ao meu lado como muito mais que sempre sonhei



TE AMO MUITO DOM MARCOS

DONO ÚNICO E ABSOLUTO DE MIM




2 comentários:

  1. muito linda sua declaração.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. fazendo uma visitinha pra minha linda maninha do meu coraçao !! linda declaraçao ...é lindo a união de vcs ...e que sempre seja assim bjusss

    ResponderExcluir