Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

CARINHO



Recebi esse presente da amiga {Luaila}_Dom Wolfman e com ela a tarefa de responder umas perguntinhas, lá vamos ...rs



1) Quais recursos da internet voce usa em busca de prazer?


R- Busco em fotos, videos, contos



2) Quais fantasias (no sentido de roupa) você já usou e desejaria ver seu parceiro usando?


R- Bom, eu não curto muito fantasias, prefiro ser o mais "eu" possível, e ele tb, prefiro a naturalidade da pessoa.



3) E as fantasia no sentido "fetiche" quais realizou e quais ainda deseja realizar?

R- A maioria já realizei, qual eu gostaria é de transar com outra mulher na frente do meu Dono



4) Qual situação te deixa com mais tesão, uma festa, bebidas e pegação ou escurinho do cinema, aquela cena picante do filme?

R- Eu não sou de balada, portanto acho que o cinema é uma melhor pedida.



5)Você já teve ou tem desejo em ter uma experiência com alguém do mesmo sexo?

R- Eu já tive, e foi muito bom.



6) Você é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo?

R- Sou a favor sim

Agradecendo ao carinho de sempre de {Luaila}_Dom Wolfman que sempre me visita e comenta minhas postagens, obrigada mesmo
Beijos

Um comentário: