Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

SONHOS



Sonhando ou acordada
Há todo momento tenho te desejado,
Ficar cada vez mais junto de ti Senhor, Dono de Mim
Eu já não sei mais o que fazer

Tenho inveja da suave brisa
Que te toca na face;
Pois deveria ser minhas mãos a te tocar
Tenho inveja da água do chuveiro
Que percorre o teu corpo inteiro;
Pois deveria ser a minha língua a te lavar
Tenho inveja de tua roupa
Que cobre o teu corpo despido;
Pois deveria ser o meu abraço a te envolver


Sei que ficamos muito juntos
Mas a teu lado a eternidade parece um segundo
E longe de Ti um segundo é uma eternidade
Que sangra meu coração e atormenta-me a alma
Não estas sempre comigo de corpo presente
Porém estas sempre comigo em meu pensamento.

Eu te desejo noite e dia
E quando me deito na cama fria,
No grande e solitário colchão,
É como se o inverno e o verão
Fosse uma única estação,
Como se de manhã ao acordar
Eu estivesse acabado de me deitar
Pois não consigo descansar.

Mas isso não importa
Pois sei que o dia vai chegar
A solidão da distancia se acabará
E todas as noites serão quentes como o verão
E juntos ditaremos a nossa estação

Estou te esperando
Te amo muito

De sua eterna
{Selena}_DOM MARCOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário