Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

NEM TODO DIA É DIA DE SORRIR





Estou de volta ao meu cantinho, normalmente aqui é onde escrevo sobre o meu amor ao meu Dono, DOM MARCOS, é onde venho estravasar toda minha alegria em ser dele, os nossos momentos de submissão e prazer mas infelizmente hoje não é essa alegria toda que toma conta do meu corpo.


Estamos juntos sim e mais que nunca, e o amo ainda mais e mais, porém conflitos pessoais e problemas familiares tem me atormentado e me tirado a ânimo pra qualquer coisa, essa semana devia ser de muitas comemorações, em circunstancias normais teriamos festa quase todos os dias, primeiro o dia dos namorados, pois além dele ser meu Dono e Senhor ele também é meu namorado, depois o meu aniversário, comemorei meus 31 anos e depois o aniversario do meu Dono (essa é a mais especial de todas). Mas não houve comemoração alguma, eu tava muito triste pra isso, meu Dono tenta incansávelmente me animar todos os dias, todos os minutos que pode tentando me arrancar a tristeza do coração, e eu admiro e agradeço a cada gesto e palavra que ele me presenteia com o intuito de me ver sorrir. Cada lugar onde me leva para que nem que seja por algumas horas desviar a minha atenção da tristeza e me divertir um pouco.







Mas tem coisas que fogem ao nosso controle, coisas que acontecem e que não pudemos evitar não temos como consertar e a unica coisa que resta é aguentar as consequencias de nossos atos mesmo que julguemos não sermos os culpados de tal situação. É nessa situação que me encontro, livre de culpa porém pagando preços altos por algo que não fui responsável. Espero poder com a força de Deus e o apoio incondicional do meu Dono e Senhor me livrar da tristeza que me encontro hoje, tirar essa dor profunda que me rasga o coração e voltar a sorrir não pra agradar mas pq tenho motivos pra isso. Tenho certeza que vou tirar forças não sei de onde e me reerguer, por isso peço a compreensão dos meus amigos e seguidores tanto do meu blog quanto do orkut que entendam o motivo pela qual não tenho postado ultimamente e nem tenho respondido ao recados que carinhosamente me enviam no orkut, peço desculpas a todos mas estou sem cabeça pra nada no momento, mas espero que dentro em breve estar de volta esbanjando somente o amor e a dedicação ao meu Dono.




Obrigada a todos pelo carinho


Beijos


{Selena}_D.M.


2 comentários:

  1. Doce e querida menina,

    Suas palavras demonstram a tristeza e a inquietude de seu ser, sem dúvidas.
    Seu momento deve estar sendo de muito dor, pois nem mesmo a compreensão, o carinho de seu NamoraDom conseguem te fazer sorrir, no entanto acredito que sem o amparo dele vc não estaria nem levantado pelas manhãs. Confie nesse amparo, na benevolência de Deus e no companheiro tempo, eles hão de agir para lhe arrancar toda essa aflição que te assombra.

    Se Deus quiser e ele sempre quer, logo essa dor vai passar e você irá sorrir novamente!!

    Deixo-te bjs fraternos

    ResponderExcluir
  2. Olá, selena...

    esperando que essa fase passe logo e vc fique bem.
    Algumas situações parecem que vão durar para sempre mas acredite, tudo passa.
    Tenha uma semana de paz e luz.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir