Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FANTASMAS


Neste final de semana tive uma conversa com um Dom amigo que me fez pensar um pouco sobre um assunto que a tempos eu não pensava e acho que até meio que se perdeu no meio da minha caminhada BDSM. Dentre uma conversa descontraida um assunto que me incomodava um pouco, falamos sobre limites, coisas que não desejamos praticar por algum trauma, ou por medo puro e simples, algo sem explicação, que faz com a gente trema só de imaginar estar fazendo ou que façam com a gente.


Eu tenho meus limites, como acho que todo mundo tem, e esse limite é tão grande que me fez até devolver a coleira certa vez pq meu Dono na época queria fazer eu encarar meu fantasma de frente ser estar pronta pra isso. Acho que não vem algo caso dizer que prática é, pois é algo muito pessoal e que ainda me causa uma sensação desagradável só de pensar que algum dia isso possa vir a se realizar.


Mas no decorrer dessa conversa eu fiquei pensando que quando entrei para o BDSM uma das minhas intenções com a prática era justamente essa. Encontrar um dominador que me fizesse ultrapassar meus próprios limites e que me ajudasse a vencer certos medos. Sei que superei alguns, mas nenhum deles conseguiu me fazer superar meu maior limite. Não sei se por falta de percepção pra descobrir isso, ou falta de interesse pra me fazer vencer isso. Só sei que esse assunto veio a tona na minha cabeça e na minha alma. Não sei se essa era realmente a intençao dele quando tocou no assunto, mas sem dúvida ele fez com que eu visse isso de angulos distintos.


Fiquei pensando que verdadeiros mestres fazem nossos medos virarem desejos, não somente para agradar ao dono, vê-lo satisfeito em ver sua submissa vencendo seus medos mas pela satisfação própria. Na afimarção, dizer pra si mesma: EU SOU CAPAZ!!!. Devo confessar que referente a esse assunto em expecífico essa vontade de me auto afirmar ainda não aconteceu, ainda sinto que não estou pronta pra bater de frente com esse meu fantasma. Apenas senti que talvez alguém possa fazer com que isso mude dentro de mim.


Acho que as vezes nossos verdadeiros objetivos se perdem em meio nosso caminho, mas sempre aparecerá alguém que lhe faça lembrar, que lhe mostre em formas sutis porém intensas, pq vc escolheu esse caminho, e que não se pode fugir disso, a vida sempre irá lhe cobrar. De uma forma ou de outra. Estou sendo lembrada dos meus objetivos e tenho certeza que aparecerá o Dom certo a fazer com que todos meus os objetivos sejam alcançados.
Quem sabe ele já nao apareceu!!!

2 comentários:

  1. Conheço bem esses fantasmas,hj mesmo falava com uma amiga sobre o meu, com o Dono e pelo Dono ja me deparei com ele varias vezes e apesar de não ter tido a minha prova de fogo aos poucos venho superando o medo e me aproximando do momento em que colocarei a prova se sou capaz de superar essa minha limitação, há uma frase de status de msn que volta e meia se faz presente em meus pensamentos, "com o Dono certo não há limites", eu acredito ter encontrado ou Ele me encontrou não sei, o que sei é que a cada dia que passa me aproximo mais do meu fantasma e espero ser forte o suficiente pra vence-lo, e poder me orgulhar e ser orgulho Dele... adorei o texto mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Todos temos nossos fantasmas, mas cabe a nós encará-los de frente.
    O primeiro passo é tomar consciência deles, saber se eles provem de fatores esternos ou foram criados por nós mesmos. Buscar saber quando e porque motivos nasceram.
    No que se diz respeito à superação de limites e traumas costumo seguir a linha de que podemos trazer para dentro de uma seção os fatores que o causaram e superá-lo ou anulá-lo nesse momento. Para isso é necessário que o Dominante tenha um profundo conhecimento sobre o dominado e tenha-lhe conquista plena confiança.
    Outro fator importante é saber que tipo de condução usar, se impositiva ou indutiva. Creio que no seu caso seria a indutiva.
    Quanto a você ter encontrado o Dom certo pra isso faço votos que realmente tenha e que tudo certo para vocês.
    Beijos respeitosos,

    SIR MAGNO

    ResponderExcluir