Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DESAFIO

Recebi este desafio da minha grande amiga [(mila)]MAGNO. Contar 6 coisas sobre mim que ninguém sabe. Fiquei nervosa, ai meu Deus, será que consigo? Bom vamos tentar...rs





1) Sou uma viciada em café, não consigo ficar sem nem um dia sequer e se porventura eu tenha que ficar sem a ansiedade toma conta e só me acalmo depois de tomar uma boa xícara de café...rs





2)Não consigo acordar tarde, mesmo que eu passe a noite toda na gandaia e vá dormir as 6 da matina, as 8 já estou de pé.






3)Morro de medo de altura








4)Adoro bijuterias, principalmente brincos, tenhos mais de 100 pares mesmo tendo apenas duas orelhas...rs




5)Não vivo sem música, passo mais de 6 horas por dia com o fone no ouvido






6)Adoro escrever, nao saio de casa sem meu caderninho e caneta, quando bate a inspiração escrevo em qualquer lugar







Bom, acho que não tem nada chocante eu acho...rs. Tudo dentro da normalidade, agora passo a bola para:


DOMME NICE


{milena}_Master Navall



Aguardo seus segredinhos meninas



Beijos a todos

2 comentários:

  1. a kikica, assim vou te convidar p um café kkkk obrigado por ter respondido.
    gostei dos seus segredinhos, acho que somos a unicas que acordamos cedo pelo que tenhbo visto
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu vou amar tomar um café com vc, alias já devia ter acontecido isso neh...rs.
    Quanto a acordar cedo nao tem jeito, as vezes quero ficar mais na cama e nao consigo, mas dos males o menor neh....
    Beijos amiga

    ResponderExcluir