Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

ESTRADAS DA VIDA



Nossa, eu nunca passei por uma fase como essa nesses meus 30 anos de existência. Essa confusão de sentimentos e desejos que me encontro agora, sem saber ao certo onde colocar cada um em minha vida, ou se deveria limpar os armários e começar tudo de novo, tudo diferente do que tem sido. Eu tive vontade de fazer isso várias vezes. Jogar tudo para o alto e começar do zero em novo rumo. Só que isso contradiz os meus desejos.


Desde que me assumi como submissa e senti o prazer de ter um Dono e dedicar a ele minha vida não imagino minha vida dali pra frente sendo uma simples baunilha, tendo um namoradinho, indo ao cinema aos sabados, agarradinhos, aquele sexo sem tempero algum, naquele ritmo entediante que te dá vontade de dormir e não de gozar. Simplesmente essa vida não é para mim.





Mas agora me pergunto. O que fazer com minha alma submissa? Com esse instinto de pertencer, de cuidar e ser cuidada, de aprender, de sentir, de viver aquilo que tanto me satisfaz e me completa? Não consigo responder isso pra mim mesma, eu sei claro que não vou ceder ao lado instintivo e me entregar a um Dom que nada tenha haver com aquilo que desejo, porém não estou conseguindo ver uma solução pra mim no momento, pelo menos não a curto prazo.


Eu gostaria de ser menos racional, nao ficar me preocupando tanto com o futuro. Gostaria de fazer como um amigo baunilha vive me dizendo: "Viva o dia de hoje como se fosse o último, porque um dia vai ser!!!" só que por mais que eu tente não consigo ser assim, vivo constantemente programando coisas que irão acontecer amanha, dali uma semana, um mes, um ano. E como sempre a vida é imprevisivel e nem tudo acontece como planejo e a decepção se torna inevitável. Principalmente quando envolvem pessoas, alguém em quem apostamos muitas coisas e ela não corresponde as nossas expectativas, é muito difícil lidar com sentimentos.





Deveriamos ser como nossos amados computadores, aquilo que não nos serve mais selecionamos e deletamos, e ainda vamos tirar da lixeira pra nao ter perigo de voltar...rs. Mas infelizmente nosso coração nao tem tecla delete e nem off, armazenamos um monte de coisas nele e depois não sabemos onde colocar e nem se serve pra alguma coisa.




A vida é uma estrada de muitas vias, sem placas de identificação que nos levam a diferentes destinos, cabe a nós decidir que via tomar, arriscar a sorte e ver onde ela vai nos levar.









EU ESTOU TENTANDO

2 comentários:

  1. Querida Selena,
    acho que estamos vivendo coisas parecidas...
    Então só nos resta desejar que a vida nos leve para o melhor caminho... que ele seja sempre SM... risos...
    Boa sorte e as melhores vibrações pra vc!!!
    Beijos carinhosos!!!
    Kali

    ResponderExcluir
  2. Querida Selena ..sempree existira esses momentos mas e so irmos no fundo,.na essencia la descobrimos quem somos realmente ! ..

    Bjuuss da Su '' !!

    ResponderExcluir