Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

NEGOCIAR É TUDO!!!

O tempo é a escola da vida, isso é um fato incontestável, e ele me deu mais uma lição que creio eu ter sido de grande importância para o meu crescimento como submissa.

Nunca tinha me dado conta da importância que a negociação entre Dom e submissa eram importantes para ditar o sucesso ou o fracasso de uma relação D/s. Obviamente que com meus Donos anteriores tivemos também essa período de conhecimento, mas não foram muito longos e foram abordados apenas temas mais evidentes de gostos, regras e limites no relacionamento D/s. Eu não sei se eu era inexperiente ou imatura para falar mais abertamente sobre pequenos detalhes que fazem toda a diferença pra mim e que pelo fato de nao terem sido mencionados anteriormente criaram certa insatisfação.



Eu não poderia nem reclamar, afinal nada tinha sido mencionado antes e eu aceitei a coleira ressaltando apenas limites fisicos e não foram mencionados coisas digamos triviais. Hoje a realidade é outra, não tenho mais medo de falar o que espero, impor meus limites abertamente, afinal é um relacionamento como outro qualquer e se ambos não estão satisfeitos com algo como podemos servir a um Dono e se entregar a ele de corpo e alma como acho que os relacionamentos de Dom e Sub devem ser. Não sei me entregar parcialmente, isso nao me deixa feliz e isso reflete na minha servidão.


A negociação é um período de conhecimento entre ambos, e é nela que descobrimos se aquele Dominador em específico poderá atender nossas necessidades de submissa e vice versa. É tão gostoso quando ficamos imaginando situações e cenas que desejamos viver com esse Dominador, quando sentimos a sua ausência e indiretamente já começamos a servi-lo naturalmente, não por imposição mas por desejo. E ele também nos deseja aos seus pés, viver com a gente praticas que já conhecemos e nos ensinar o que ainda não experimentamos, descobrir na gente coisas que nem nós sabíamos que existiam dentro de nós. Como lapidar um diamante bruto. A acredito que a entrega começa nessa fase.


Um Dominador me disse em certa ocasião:
"Escrava que muito reclama, fica sem o Dono!!"


Em termos concordo com essa conotação, desde que a escrava seja sua, o que não se aplicava ao caso, estavamos apenas conversando e eu estava espondo o que eu esperava do meu Dono. Mas fiquei feliz dele demonstrar o modo dele de ser nessa fase, seria muito pior se ele se mascarasse um comportamento que nao era dele, concordando com tudo e depois de encoleirada mostrasse o seu verdadeiro temperamento. A frustração seria inevitável e a relação nao duraria nada.



Mas enfim, continuo batendo na mesma tecla e dizendo que ser submissa pra mim não é apenas servir, obedecer, dedicar...Temos direitos também de falar quando algo não é do nosso agrado e na negociação isso não é apenas um direito mas uma obrigação que a escrava tem consigo mesma. Afinal, o Dominador que irá servir tem que ser pra escrava, não apenas o seu Dono, mas sim o seu espelho, alguém que ela acima de tudo admire em todos os aspectos da vida. Que ela tenha nele um genuíno porto seguro, que seja além de Dono, um amigo, um conselheiro, um condutor em qualquer situação. Não abro mão disso.

Por isso digo que não aceitarei coleira para dizer que tenho um Dono. Isso não me agrega nada, a coleira é apenas um simbolo de servidão que pode ou não significar algo. Muitas submissas tem coleiras, porém tem seus Donos parcialmente, enquanto outras não tem coleiras e se deliciam em uma entrega pura e autêntica. Não tenho vergonha em dizer que não tenho Dono, poderia já ter a muito tempo, mas quero alguém especial, que seja uma relação onde ambos se complementem, e que seja satisfatória e feliz pra ambos.








"Um dominador não pode dizer que possui uma escrava apenas porque lhe deu sua coleira ou porque possuiu seu corpo, mas ele a terá completamente quanto tocar sua alma e seu coração."




3 comentários:

  1. Concordo em gênero, numero e grau, amiga.
    Ótima postagem
    Bjsssss e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida amiga vc conseguiu tocar no ponto fundamental.A Sutil diferença entre ser DOM ,ou querer parecer dom.Isso faz toda a diferença no relacionamento BDSM,tenha em mente que a sua submissão faz parte de um contexto de via dupla onde qto mais entrega-se mais recebe ,cabendo assim a ambos a boa conduçao desta relaçao que pode e deve ser prazerosa pra ambos sempre.Nao importa ter coleira pra exibir e sim ela estar impregnada na sua alma a tal ponto que fica impossivel viver sem te-la.
    BJ
    {mary}_DM.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto ,não só penso assim como ajo assim.
    Em toda negociação coloco o que gosto e o que não gosto não só nas práticas mas no dia a dia,por que para ser sub de verdade tem que ter alma,e sua alma tem que estar vibrando com a alma de seu Dono,por que só assim ela se sentirá submissa.
    {doce.sub}_LORDCLAUDIUS

    ResponderExcluir