Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

EXTENSÃO DE TI

Rendo-me aos teus desejos
E faço delas minhas vontades
Razão do viver dessa cadela
Que nada quer além do prazer do Dono
Não importa o que me ofereça
Dores, privações, humilhações ou prazer.
Sua voz em meu ouvido entra em minha alma
Seu cheiro descontrola meus sentidos
Tua presença me desorienta
Tapas ardendo minha pele branca
Sua boca calando meus gemidos
Seu corpo fazendo-me imóvel
Seu sexo tomando conta daquilo que lhe pertence
Fazendo de mim seu brinquedo
E de tua satisfação farei meu gozo
De teu gozo farei meu alimento
Fonte de energia e vitalidade
Que me manterá sempre entregue a ti
Fazendo de mim não somente tua propriedade
Mas a mais fiel extensão de Ti

Um comentário:

  1. Visitando e apreciando o teu cantinho :o)
    doce e sincero. parabens!!!
    beijos doces e cumprimentos a teu dono.

    {umbra}

    ResponderExcluir