Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CASTIGOS




Não importa a quanto tempo você é submissa, quantos donos teve, quanto tempo ficou com eles. Sempre que se inicia um relacionamento é como se estivessemos nascendo de novo para o BDSM, pq um Dono nunca é igual ao outro, pode sim ter semelhanças, mas sempre existirá particularidades que o torna único, inconfundível e especial pra gente.



E todo inicio envolve aprendizado e adaptação diárias, não é uma tarefa fácil e consiste em tempo para a sub conhecer seu Dono, o que gosta, o que não gosta, todo o seu jeito e ele tb conhecer sua sub e molda-la a seu gosto.



Só que esse período de adequação da sub para com seu novo Dono tende a ser um pouco mais difícil dependendo da situação e falhas podem significar alguns castigos aplicados a ela.



Muitos sabem que pertenço a Dom Marcos e que estamos juntos a algum tempo e estamos nessa fase de conhecimento mutúo e tem sido maravilhoso, cada conversa, cada encontro, cada mimo...Não tenho o que me queixar, sou uma cadelinha privilegiada, pois tenho um Dono que além de muito sério e responsável, extremamente carinhoso, atencioso e cuidadoso para comigo.




Eu só tenho o que agradecer por pertencer a ele, mas como um ser humano normal estou em constante aprendizado e cometo falhas, ninguém mais que eu me condena por isso, procuro ser detalhista em tudo que faço, mas não estou livres de erros.




Lamentavelmente para minha infelicidade uma dessas falhas foi cometida com meu Querido Dono, que fez com que ficasse extremamente triste e decepcionado comigo. Essa com certeza é a pior coisa que pode acontecer a uma sub, ver nos olhos do Dono a decepção, ou mesmo sentir em seu tom de voz o quanto o deixamos tristes. Muitas subs preferem uma surra de cane ou um chicote bem pesado do que ver o Dono triste com elas. Isso faz sentir reduzidas a um grãozinho de areia, pequeninas e desamparadas.




Mas cada Dom que conhece bem sua sub sabe como lhe aplicar o castigo adequado, visando não puni-la por ser erro, mas educa-la a aprender com seu erro e não repeti-lo, fazer a sub crescer em sua submissão interna e externa. Isso é o mais importante, a sub saber que não esta sendo punida e sim educada, que a mão que lhe aplica o castigo é a mão que lhe ampara, que cuida e protege sua sub como um ser precioso.



E eu sei que isso acontece comigo, sei que a mão que me aplica um castigo, também me protege e educa.


Então eu digo ao meu Dono, Dom Marcos:


"Senhor, eu sei que o deixei triste, mas lembre-se que sua cadelinha é um ser humano falho, como todo mundo e está em constante aprendizado. Mas que está arrependida do que fez, e lhe prometendo não repetir meu erro, pois a minha missão diária desde o dia 29/08/2010 é servi-lo incondicionalmente, faze-lo feliz e atender todos os seus desejos. Não há nada mais gratificante para sua cadelinha do que ve-lo feliz e vou me empenhar cada dia mais pra isso ser algo constante em sua vida."


Te Adoro Senhor
Da sua

{Selena}_D.M.

3 comentários:

  1. olá querida,

    realmente o erro tem um peso enorme sobre nós... muito pior que a dor de qualquer spanking.

    fico feliz pela relação que estão construindo.

    bom final de semana.
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Ola selena,

    os erros sempre acontecerão, o que temos que fazer é aprender com eles e não cometê-los novamente.

    Ou pelo menos tentar, não cometê-los.

    O esforço é válido se o nosso Dono merecer.....

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  3. Querida Jessy
    Realmente decepcionar o Dono é algo muito mais doloroso pra nós que qualquer spanking, mas é com os erros que aprendemos e continuamos a agrada-los.
    Beijos

    Linda Isis

    Feliz com sua visita, com certeza os erros sempre acontecerão, e vamos sempre tentar nao repetir, mas novos erros surgem e com eles nosso crescimento tanto como sub quanto como pessoa
    Beijos

    ResponderExcluir