Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

COMO É BOM!!!!

Muitas pessoas que me conhecem sabem o quanto gosto de escrever, isso pra mim é uma necessidade, uma terapia...sou uma pessoa que guardo muitas coisas pra mim, e as vezes me sinto meio que sufocada, então escrever é botar pra fora tudo que esta dentro de mim. É muito boa a sensação que sinto depois que escrevo sobre meus sentimentos.




E não poderia deixar de escrever sobre minha relação com meu Dono, DOM MARCOS que tem sido muito diferente dos outros relacionamentos que tive, pois diferentemente de antes quando eu tinha Donos e não podia falar de qualquer assunto com eles, as vezes por falta de tempo, distancia ou até falta de interesse em ouvir sobre assuntos considerados "baunilhas" pra eles, hoje tenho em meu Dono muito mais que meu Dono e Senhor, mas tenho um amigo, um confidente, um cúmplice e até mesmo um pai...rs. Pois tem horas que a cadelinha extrapola e precisa de uns puxões de orelhas bem paternos...rs. Mas eu não me incomodo, pois sei que faz isso porque se preocupa com meu estar, é muito gostoso esse cuidado.

É óbvio que a relação Dom e sub é fantástica, eu pessoalmente não vivo sem, amo uma bela sessão com coleira, cordas, chicotes, algemas, canes e tudo o mais...Uffaaaaaaaaa, está dando calor...rs. Mas tem dias que o que quero é simplesmente ficar deitadinha no colo do meu Dono, conversar sobre coisas cotidianas. Não tinha muito isso antes, e mais uma vez meu Dono me surpreende.




Esses dias ele me ligou no trabalho dizendo que queria me ver, eu logo imaginei: Eu não trouxe acessório algum e disse isso a ele que respondeu: NÃO VAMOS FAZER SESSÃO, VAMOS NO CINEMA. Eu quase tive um treco...rs, não acreditava no que ouvia, nunca vivi uma situação assim, e como foi delicioso. Andar pelo shopping de mãos dadas com ele, ficar abraçadinhos no cinema. Só não me pergunte muito sobre o filme, porque ninguém prestou muita atenção...rs. Eu não ia ficar vendo filme tendo o homem mais especial da minha vida ao meu lado, querendo carinho e atenção de sua cadelinha, né!!!





O que estou querendo dizer que é muito bom ter muito mais que um Dono em nossa vida, ter um companheiro, um confidente, um cúmplice...Tenho isso em meu Dono e isso nada muda em nossa relação D/s, sempre o chamo de Senhor, independente de onde estamos, sempre o respeito e honro em qualquer situação, ele me conduz em qualquer lugar, não tenho vergonha de me portar como uma cadela na frente de qualquer pessoa, se isso faz meu Dono feliz eu beijaria seus pés em meio a um shopping lotado, passearia com ele no parque do ibirapuera com coleira e guia e andando de 4, seria ilário, mas eu faria...rs




Pela primeira vez estou vivendo uma relação onde posso falar abertamente, onde posso viver uma felicidade plena, dizer o que não me agrada sem medo de ser punida, pois meu Dono me ouve, e me respeita. Claro que não terei um ato de histeria e sair gritando com ele, não sou louca e tenho amor no meu lombo...rs. Mas sei que posso falar com jeitinho com ele sobre algo que me deixou triste, se bem que hoje ele já me conhece um pouco e sabe o que gosto e o que não gosto. Já conhece meu tom de voz, quando não estou bem ou preocupada com algo.

Até nas sessões nós já conhecemos as reações um do outro, os pedidos com o olhar, lógico que temos muito o que conhecer um do outro. Temos muitos desejos e fantasias a se realizar, mas temos todo o tempo do mundo e toda a disposição de colocar em pratica todos os nossos desejos. Eu quero muito que nossa relação seja de uma cumplicidade tão grande, que não tenha nada que meu Dono deseje de mim que eu não faça. Eu ainda tenho meus limites, físicos e emocionais, mas espero ultrapassar todos eles, não somente para minha própria satisfação pessoal, mas pela satisfação de meu Dono em ter uma cadela que faça qualquer coisa pela felicidade dele. Acho que isso é o sonho de toda submissa, em são poucas as que fazem qualquer coisa pelos Donos, eu admiro muito as que fazem.

Sei que estou no caminho certo, pois tenho ao meu lado alguém que me vê muito mais que uma cadela submissa, me vê como ser humano, como mulher...me entende e me respeita. Por isso eu o adoro tanto e desejo ser cada vez melhor em todos os sentidos pra ele, retribuindo tanta dedicação, carinho, companherismo e cuidado.

TE ADORO D.M.
De sua cadelinha
{Selena}_D.M.

6 comentários:

  1. Ola querida selena,

    de coração, lhe digo, não perca isso que esta vivendo, pois são poucas as que conseguem um Dono assim, que se permite viver trasnparente sem medo ao lado de sua submissa e escrava.

    Que essa relação seja cumplice sempre.
    Seja feliz fazendo-o feliz.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Querida Ísis
    Primeiro quero lhe agradecer o carinho de sempre e dizer que adoro quando me visita, sou uma leitora assídua do seu blog tb, adoro suas postagens.

    Agora, com certeza não vou perder isso de jeito nenhum, sei bem o quanto isso é raro e estou muito feliz com ele, é uma jóia rara pra mim.

    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. MINHA CADELA.
    SUAS PALAVRAS SO POSSO DIZER A CADA DIA QUE TENHO UMA CADELA, SUB, MULHER, FEMEA QUE SEMPRE PROCUREI E QUE IREI CUIDAR POR MUITO E MUITO TEMPO. MAS LEMBRE SE SIRVA ME SEMPRE 24/7. SEJA MINHA SEMPRE. OUÇA O QUE DIGO SEMPRE. OLHE PARA MIM COM DESEEJO SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Querida selena,
    faço minhas,as palavras da isisdoJun.
    È maravilhoso(e falo tambem por mim) termos a nosso lado tantas "pessoas" numa só.
    Um Dono que nos trata como Sua cadela,Sua puta,e no minuto a seguir,nos acarinha como mulher que o somos.
    Que nos ouve,nos entende,nos ajuda a evoluir,não só e apenas como escravas,mas tambem como mulheres.
    Estima o Dono a quem pertençes,pois Ele mereçe-o sem a menor duvida.

    Beijos doces pra ti e cumprimentos a teu Dono.

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  5. Dono, é tão bom ser tua, não tem idéia de como tem feito sua cadelinha feliz. Não tenha dúvida que sempre o servirei 24/7 e penso no Senhor cada segundo de meu dia e noite, que sempre o olharei muito mais do que com desejo, mas com respeito e admiração, nao apenas pelo Dominador que és, mas pelo homem que vem junto.
    Adoro tudo e sempre me esforçarei ao máximo pra ser tudo que deseja de sua cadelinha
    Te adoro Senhor

    ResponderExcluir
  6. Querida Umbra

    Que bom que veio me visitar, fico muito feliz mesmo.
    O que dizer de nossos Donos neh, são tudo pra nós e sempre queremos ser cada vez melhores pra eles, e com certeza tiramos sorte grande por ter como Dono além de grandes Dominadores, mas grandes homens que nos veem muito mais do que suas cadelas, mas mulheres como qualquer outra, que não é perfeita, que erra como todo mundo, que nem sempre esta bem, que chora e entende tudo e respeita.
    Com certeza somos sortudas
    Te parabenizo tb por sua relação com teu Dono que é linda e desejo que dure por muito tempo.
    Beijos a voce e Saudações a seu Dono

    ResponderExcluir