Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FELICIDADE PLENA


É tão bom estar feliz, não é mesmo? Eu tava precisando e sentindo falta disso.
Eu sei que não consigo ser feliz sendo uma mera baunilha, isso não me satisfaz mais. Já ouvi muitas pessoas me dizendo que quando se entrar nesse "mundo BDSM" não se sai mais, é a mais pura verdade. Já disse isso várias vezes pra mim mesma e até para outras pessoas que sairia e que voltaria para o "mundinho baunilha" mas como o previsto, eu não consegui.
Mas confesso que estava bem menos esperançosa sobre voltar a servir novamente, em portar uma coleira, ter um Dono...Entre os vários Dons que vinham falar comigo e me fazer propostas, eu não conseguia sentir confiança em nenhum, tudo isso mais me parecia a história do lobo mal e da chapeuzinho vermelho...rs.
Fiquei por um tempo no papel de mera observadora, não tinham pretensões em ter Dono de novo, mas como dizem, quando menos se espera é que as coisas acontecem, e foi o que aconteceu. Fui apresentada a uma pessoa muito especial, que a principio me deixou meio insegura (Gato escaldado tem medo de água fria...rs) mas com o tempo, com a amizade fluindo naturalmente, a segurança foi surgindo e o desejo também, a vontade de pertencer a aquele Dom especial foi tomando conta de mim, não apenas pelo desejo carnal, mas as atitudes dele para comigo. O cuidado com o meu bem estar, minha saúde, etc...Quem não gosta de ser cuidada? Protegida?
Eu não resisti...rs e hoje sou totalmente Dele e não poderia estar mais feliz. Eu sinto algo diferente nessa relação em especial, não sei se é porque tem sido tudo muito natural, espontâneo e isso faz com que a gente relaxe e deixe tudo acontecer.
É lógico que minha amizade e cumplicidade nada mudam na minha relação DOM/sub, ele é meu Dono e a ele devo obediência, respeito, servidão e dedicação. E tenho tido muito prazer em cumprir minha tarefa...rs, até pq meu prazer é muito maior sabendo que ele teve prazer e que esta feliz com o desempenho da sua cadelinha, que sua cadelinha esta se esforçando pra ver seu Dono sempre feliz e satisfeito.



Eu sei que obstáculos teremos pela frente, como tudo na vida. Mas eu estou mais segura, mais forte e mais determinada, e tenho ao meu lado alguém sério, ético e responsável. Com pulso firme pra lidar com obstáculos, seguro do que deseja. Isso reflete na sua sub mais confiança.

Eu sei que eu estou muito feliz, e nada abala minha felicidade.






Agora uns dizeres para meu Dono:






"Dom Marcos, quero lhe agradecer por ser essa pessoa tão especial. Por ter tantos papéis em minha vida, como amigo, como pai, como amante, como Dono...Tem sido muito importante pra mim, e quero lhe dizer que pretendo todos os dias lhe demonstrar de alguma forma, mesmo com um gesto mais simples possível o quanto te adoro, o quanto quero lhe fazer feliz, como quero lhe fazer sentir realizado em todos os aspectos que eu puder. O Senhor me faz feliz e especial todos os dias. Sou uma cadelinha muito feliz...A sua cadelinha



{Selena}_DM

Um comentário:

  1. OLA MINHA CADELA,
    NAO SOU MUITO DE ESCREVER E SIM DE TER ATITUDES, VCE SABE DISSO, MAS AI VAI:
    ESTOU SATISFEITO COM VOCE COMO SUBMISSA, POIS SEI QUE A CADA DIA ESTA SE ESFORÇANDO MAIS PARA AGRADAR SEU DOM.
    NOSSA RELAÇÃO DOM E SUB A CADA DIA SE FORTALECE MAIS E O QUE SEMPRE DISSE A VOCE, NAO ESTOU AQUI DE PASSAGEM, BUSCO SIM UM RELACAO SERIA ENTRE DOM E SUB, COM CUMPLICIDADE, RESPEITO, SERVIDAO POR SUA PARTE E CUIDADOS QUE UM DOM DE VERDADE DEVE TER COM SUA CADELA.
    TENHO CERTEZA, COMO SEMPRE FALO PARA VOCE QUE SE CONTINUARMOS DESTA FORMA, SERAS SEMPRE A MINHA SUB, POR MUITOS E MUITOS ANOS.
    NAO IMPORTA AS PESSOAS FORA DE NOSSA RELACAO E SIM ENTRE NOS..
    SIGA ME SERVINDO, APREENDENDO, OBSERVANDO, CUMPRINDO SUAS TAREFAS DIÁRIAS.
    D.M.

    ResponderExcluir