Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FATO


Pode até ser que eu esteja louca
De desejar-te sem limites
De ser tomada por um sentimento que não sei rotular
Sentimento que me mantém presa
E ao mesmo tempo a mais livre das criaturas
Sentir-me sozinha em meio à multidão
Porque o Senhor não está ao meu lado
Sentir que abraço o mundo
Quando sinto o toque de suas mãos em meu corpo
Meu Dono, DOM MARCOS.
Não compreende o que sinto?
Não percebe o efeito que o Senhor causa em mim?
Sua voz abala meus sentidos
Seu cheiro embriaga meu desejo
Seu gosto satisfaz minha loucura
Seu toque me arrebata para um mundo que desconhecia
Não rotulo que sinto
Sei que sou toda sentimentos e sensações
Sentimentos que crescem a cada dia
Sentimento gostoso que me mantém sempre feliz
Desejo que aumenta a cada contato contigo
Sensações que quero ter pra sempre
Sabe porque?
Porque sou sua
Sou sua submissa
Sou sua cadela
Sou sua puta
Sou sua amiga
Sou sua cúmplice
Sou sua confidente
Sua amante
Sua Mulher
Sou seus olhos
Sou seus ouvidos
Sou sua boca
Sou seu sexo
Sou completamente Sua
Eternamente

2 comentários:

  1. Seu blog élindo e esse post diz tudo o que vai dentro de uma escrava devotada.
    Hoje faço dois meses de coleira.
    Espero sua visita no meu blog. Tem post novo.
    Meu Dono colocou seu blog nos “favoritos”.
    Eu ficaria honrada se voce também colocasse o meu na sua lista.
    Doce beijo
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir
  2. seu blog é lindo florzinha,queria falar com vç via email,estou sendo iniciada mas com tantas duvidas pode me ajudar bjsss

    ResponderExcluir