Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

PERDÃO


Peço perdão ao meu Dono e Senhor
Por não estar a seu lado sempre que precisa de mim
Mas garanto que meu pensamento esta em Ti a todo o momento
E a Ti pertence

Peço perdão ao Meu Dono e Senhor
Por nem sempre ter a palavra que deseja ouvir de sua cadela
Mas saiba que nada que digo tem o desejo de contrariá-lo ou magoá-lo
Ela quer sempre falar o que lhe agrada

Peço perdão ao Meu Dono e Senhor
Por nem sempre agir de acordo com sua vontade
Mas digo que ela se esforça ao máximo para aprender tudo que mais lhe agrada
E quer sempre satisfazê-lo em tudo

Peço perdão ao Meu Dono e Senhor
Por não ser a cadela perfeita que desejava
Digo apenas que perfeita eu nunca serei
Mas garanto que sempre darei o melhor de mim
Estarei ao seu lado sempre que puder
Manterei-me sempre centrada a ter a palavra que quer e deseja ouvir
Estarei sempre pronta pra lhe servir a hora que quiser, por quanto tempo quiser e como quiser.
Agir sempre de acordo com seu desejo e vontade
Satisfazê-lo da melhor maneira que puder
E sempre dar tudo de mim
Corpo, alma e coração.
Para fazê-lo feliz como merece ser
Adoro-Te meu Dono e Senhor
DOM MARCOS
De sua sempre
{Selena}_D.M.

3 comentários:

  1. muito lindo...
    pelo fato de assumir que não é perfeita, mas que busca a perfeição pelo Dono... já mostra que vc é muito especial.
    terno abraço,
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Linda Jessy

    Perfeição não existe, não é mesmo? Mas tentamos sempre ser o melhor que podemos pra eles...rs
    Afinal eles são tudo pra nós.
    Feliz com sua visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá! querida amiga,
    passando mais uma vez neste cantinho para te agradecer o carinho de sempre e te convidar para minha festinha de aniversário !!! ebaaaaaaaaaaa
    depois dá um pulinho lá no meu blog :)
    ahhh ! e não esquece de me contar com qual fantasia você vai tá rss.
    bjos!
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir