Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

DA ÁGUA PARA O VINHO



Como um "Se" pode fazer tanta diferença em nossa vida. Ela muda tudo, em todos os sentidos e muda o destino de nossas vidas. Ela fez muita diferença na minha também. Deixei de fazer muitas coisas pensando se eu fizesse aquilo o que pensariam de mim ou como reagiriam.


Porque não levamos a vida pensando no nosso bem estar e nao com que pensam de nós? Porque a opinião dos outros as vezes é mais importante que nossa própria vontade? Será que a vida é um jogo de aparencias e o que importa é a imagem que vc faz para os outros e não o que voce realmente sente e o que te faz feliz?



Eu fiz parte desse time por um tempo, me fiz de feliz para não dar margem a fofocas, permaneci ao lado de alguém para fazer aparencias e a unica prejudicada foi eu mesma. O que importava era saber que os outros acreditavam que estava tudo bem. Só que Graças a Deus a venda caiu de meus olhos e pude enxergar que minha felicidade era muito além disso, e muito mais simples do que eu imaginava. Que eu correr atras da minha felicidade, a minha verdadeira felicidade era o que realmente importava, e que eu sendo feliz de verdade, sem aparencias, os outros notariam por si só.



Deixei cair a mascara, abandonei o que me deixava infeliz e fui abraçar a minha verdadeira felicidade. Joguei o "Se" no lixo, não preciso mais dele e corri atras do que me importa. As experiencias até que me foram válidas, porque pude ver os dois lados da moeda e avaliar o que era e não era bom pra mim, o que realmente era importante e valoroso. Isso me fez uma sub/mulher muito mais forte e determinada, que sabe o que quer e muitas pessoas que conhecem minha história desde o início já me disseram que amadureci. Estou feliz com isso.


Infelizmente a estrada que leva o caminho da felicidade é cheio de pedras, buracos e obstáculos dificieis de se atravessar. Eu pensei muitas vezes em desistir, pegar uma estrada mais branda que não fosse tão dificil atravessar, só que a recompensa não seria a mesma. Peguei o caminho mais dificil, tropecei em varias pedras, me deparei com muitos obstáculos e cai em muitos buracos de onde achei que nunca sairia. Só que eu superei tudo isso e cheguei até a minha felicidade.

Hoje estou com alguém que amo demais, que sabe o verdadeiro valor que uma escrava submissa tem, que sabe explorar tudo que ela tem de melhor e ajuda-la a crescer em todos os sentidos. Eu agradeço a vida por ter me dado a oportunidade de errar, de ter me dados tantos obstáculos, pois graças a ele hoje sei o que me faz feliz. Espero que isso sirva de exemplo aos que leem essa postagem e que estão vivendo em função do "se". Ele não vale a pena, o que vale é a sua felicidade, e não a imagem que se faz dela. Não permaneça com alguem por aparencias, não deixe de falar o que pensa por medo da reação dos outros.

Somos submissas sim, mas somos também seres humanos que cometem erros e tem defeitos. O importante é aprender com eles para não voltar a errar.


Eu aprendi, e minha vida mudou da água para o vinho. Espero ter sempre obstáculos a atravessar, pois gostei da felicidade que me proporcionou atravessar os meus até agora.
Hoje sou feliz de verdade, podem acreditar...RS

Um comentário:

  1. Querida kika,
    Muitas vezes ficamos trancados em nós mesmos por medo da incerteza, de viver um sonho e com isso encarar tudo o que virá junto a esse sonho...dúvidas, incertezas, medo, fragilidade...esquecemos que também irá vir coisas lindas como a felicidade. Poucos tem a coragem de se olhar de frente profundamente e seguir em frente, enfrentando os "se" da vida. Obstaculos, barreiras, tropeços, quedas são ótimos, nos fortaleçe e faz crescer, nos ajuda a sermos mais determinadas a alcançar nossa felicidade independente da opinião alheia. Os que realmente nos amam conseguiram enxergar nossa mudança e atitude, estarã ao nosso lado nos incentivando a seguir em frente, irão sorrir para nós e não de nós, não lhes importando se fazemos o que eles pensam e querem apenas torcendo pela nossa felicidade plena.
    Lindo texto e uma excelente reflexão.
    Beijos doces!

    ResponderExcluir