Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010




Depois de 5 meses de servidão, meu relacionamento com Senhor Caligula chegou ao fim.


Sei que muitas pessoas acompanharam durante esses meses minhas experiencias com ele, mas a vida é assim. Pessoas vem e vão em nossas vidas e o que vale é o aprendizado, as experiencias e o que aprendemos com essas pessoas.


E nossa experiencia teve seu valor em minha vida e muitas lições foram aprendidas. Mas infelizmente nossas expectativas e interesses tomaram rumos diferentes, portanto decidimos que para o bem de ambos não era possível seguir nosso caminho juntos.


Agora mais que nunca sei que não podemos mudar o que somos, nossa personalidade nao se altera. Eu tentei mudar a minha em favor de alguém, e nao deu nada certo.


Sua essencia fala mais alto, a minha gritava....rs. Não deu para deixar de ouvir.


Não deixei de saber quem sou. Sou submissa, nasci assim e morrerei assim, mas a experiencia de 2 anos de servidão me ensinou a ser mais cautelosa. A ser mais seletiva no futuro dono a quem irei servir


Não tenho pressa, sei que a pessoa certa irá aparecer e eu saberei a hora certa de me entregar. Enquanto isso continuarei escrevendo minhas sensações submissas. Esperando o momento de voltar a escrever minhas novas experiencias reais com o futuro dono de minha alma.

4 comentários:

  1. querida kika,
    desejo-lhe muita beleza e amor nesta nova caminhada.
    nunca desista de ser feliz.
    terno abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em tua busca e teus aprendizados.

    Escolher com razão e dentro do que realmente deseja para si mesmo, esse é o grande segredo do sucesso!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  3. Querida Kika...
    Desejo que sejas muito FELIZ nesta nossa caminhada...
    Bjs
    Sophya do Apollo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas amigas, estou com a certeza que fiz o que meu coração mandava e estou no caminho certo no rumo a minha felicidade não apenas como submissa mas como pessoa e mulher. Conto com o apoio de vcs minhas amigas, sei que estão torcendo por mim como torço pela felicidade de cada uma vcs
    Amo vcs todas

    ResponderExcluir