Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010


Não importa o que é o mundo...
O que me importa é que o Senhor está nele
Não importa o que o senhor é...
O importante é o que representa pra mim
Importa para aonde o senhor quer ir.
Importa que eu quero estar contigo
Não importa o porquê...
O que importa é o querer.
Não importam minhas mágoas...
O que importa são as alegrias que me proporciona quando estou ao seu lado
o que já passou...está morto e enterrado
O passado?
Guardei as boas lembranças.
Nunca pensei em julgar.
Não vejo, apenas olho.
Não escuto, apenas ouço.
Não toco, apenas sinto.
Acredito naquilo que quero.
E sei que não adianta apenas sonhar...
Se eu não estiver disposta a lutar.
O mundo é um espelho.
Não sou só o seu reflexo.
Só acredito em um futuro.
E ele não existe se o senhor nao estiver nele...
Afinal o que importa

O Senhor importa!


4 comentários:

  1. querida amiga e irma do coraçao sabe que oq sinto por vc e muito lindo e forte nossa amisade e muito gostosa por isso somos assim so coraçao ..e uma aprende com a outra sempre e quero falar que VC E UMA SUBMISSA MARAVILHOSA e eu tenho orgulho de ser tua amiga e irma de coraçao beijinhos sua amiga
    {almadlikda}ID ANJO

    ResponderExcluir
  2. Linda kika,

    Vim aqui ver seu blog,ele está lindo.
    Siga sempre acreditando.
    Nada como um dia atrás do outro.
    Felicidades! Fique bem.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. kika passando por aqui a seu convite, realmente tenho que lhe dar os parabens
    seu blog está lindissimo, é uma honra p mim
    fazer parte dele, voce amadureceu, cresceu
    mas continua aquela menina deliciosa, matreira e sorridente e de personalidade, uma submissa para Nobres Senhores.
    Fico feliz por voce estar tão bem resolvida.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando por aqui para ver teu blog
    Está lindo...
    beijos com carinho

    ResponderExcluir