Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

NOVA CHANCE


Um novo “primeiro encontro” com cheiro de novidade...

Bate forte a ansiedade do novo “primeiro encontro”...

Medo de estar frente a frente ao meu Amado...“Primeiro”...tudo de novo ... !

Quem sabe antes do primeiro contato...

Um novo “primeiro abraço”....

Aqueles braços fortes que representam tanto pra mim....

Aquele sorriso iluminado que nunca consegui esquecer...

Olhando pra lua recordo, e com ela me confidencio

Falo sempre para ela do meu amor : “...será que ressurgiu?

Estava adormecido, nunca se foi....

Tudo novo.... “primeiro” tudo de novo...

Beijos, tapas, dores, desejos....

Submissão...quero tudo de novo !

Um novo “segundo encontro” tem o sabor da ansiedade...

Não sei se falo..... não falo.... passo as mãos nos seus cabelos ?

Vontade de um longo “primeiro abraço”... longe da realidade...

Adivinhando o que vai querer, mandar, desejar...

A ansiedade tomou conta de mim...

Não quero pensar, só quero sentir, amar, viver...

No fundo não sei o que esperar.... da nossa nova chance....

A ansiedade ficou doce... o “primeiro” vira eterno...

Quente, longo e tão gostoso...

sinto seu cheiro que nunca saiu de mim.

Passo as mãos nos seus cabelos.....

Agora é realidade !

Sempre novo... “primeiro” tudo de novo ...

Beijos, tapas, dores e prazeres

Submissão...

quero tudo de novo !

Tudo de novo...
Minha Autoria

Um comentário:

  1. que lindo querida amiga,
    como é deliciosa esta sensação... maravilhoso modo de interpretar o que sentimos perante nossos Senhores.
    que você sinta esta sensação de ansiedade e amor muitas e muitas vezes.
    beijos ternos.
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir