Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Estou vivendo em estado de graça, felicidade pura e plena. Rindo de tudo, achando tudo lindo, nada me aborrece. A algum tempo não me sentia assim, estava mais pra deprimida que feliz. Não havia muito motivo pra sorrir e eu não entendia porque, hoje eu entendo mais que nunca.


As vezes procurando os motivos pela nossa infelicidade em lugares errados, não atribuímos isso a uma coisinha muito basica e ao mesmo tempo tão complicada, "o amor". Como a vida sem ela vira um constante problema, sem solução até para a mais simples dificuldade. E com ele simplesmente o problema nao existe, porque não vemos problema em nada, apenas adversidades que são superáveis como quase tudo na vida. Eu estava sem amor, ou pensei que estava.


Quando encontrei a raiz do meu problema, parece que limparam as vidraças dos meus olhos e pude ver com clareza o que estava errado e o que precisava fazer para corrigir tudo. E como isso deu certo!!! Agora vejo um verdadeiro jardim florido diante de mim todos dias, mesmo estando o dia nublado, pra mim é o dia perfeito. E sabem porquê? Porque ele está em minha vida.


A presença dele enche os meus dias de satisfação, o meu amor está nele e por mais que eu procure palavras pra descrever a felicidade que sinto neste momento não poderia, pois somente sentindo é que poderiam saber. Gostaria muito de poder me expressar e deixar claro tudo isso. As pessoas que são mais proximas a mim, sabem o momento de turbulencia pela qual passei recentemente, sofreram junto comigo e torceram por mudanças. E comigo agora vibram meu momento de glória.


Só gostaria de dizer aos que acompanham meu blog que fico muito feliz com a presença de todos e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade tanto quanto submissa como mulher. E que tudo que desejam para mim, desejo em dobro a todos vocês.


Aguardem que teremos surpresas em breve.


Beijos

2 comentários:

  1. Ah, o amor!!! Sim ele nos motiva, nos transforma e transporta para lados as vezes certos, as vezes confusos...mas sua presença em nossas vidas é fundamental seja como for. Mulheres ou submissas desejamos e queremos a felicidade plena ao lado de quem escolhemos, nos entregamos nesse sentimento e vivemos felizes com ele.
    A você kika desejo toda felicidade, pois sei e sinto o que ela pode fazer por nós, em nossas vidas, e espero que ela também faça na sua o bem que me faz.
    Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  2. oi kika, fazendo mais uma visitinha no seu blog. tb te desejo muitas felicidades e que encontre (se é que já não encontrou rss) seu verdadeiro amor. o Dono amado...
    terno abraço.

    ResponderExcluir