Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010


A um tempo atrás eu dizia com convicção
Que eu não mais sentia sua ausência
Mas o destino mostrou-me que eu estava errada
E meu coração me disse que nunca te esqueceu

O destino nos separou com duras palavras
Mas ele mesmo que nos separou
Nos uni hoje mais forte que nunca
E aqui estamos

Chorei muito pra compreender o que fiz
Dias difíceis e noites em claro
Tentando encontrar uma palavra de consolo
Para meu coração que não tinha um minuto de paz

Queria voltar no tempo e modificar as atitudes
Mas infelizmente não tenho esse poder
Só me resta aprender com meus erros
E me esforçar pra não tropeçar nas mesmas pedras

Mas o tempo foi generoso comigo
Nos distanciou por um tempo
Mas sempre nos manteve juntos
Nem que seja por um simples pensamento remoto

Hoje vivo meu tempo
Vivo o presente, como se fosse o ultimo.
Olho o passado como exemplo dos meus erros
E almejo o futuro desejando estar contigo pra sempre
TE AMO DEMAIS

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blogger. É sempre muito agradável encontrarmos trabalhos tão bem feitos.
    Beijos
    Lord Bondage

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor e seja muito bem vindo
    Fico contente que tenha gostado
    meus respeitos

    ResponderExcluir