Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

ABRINDO O CORAÇÃO




Estou aqui pra falar de alguém que admiro muito e que em pouco tempo se tornou alguém muito especial pra mim, Lord Bondage, o senhor foi muito mais que meu Dono, foi meu grande amigo que soube me orientar e conduzir pelo tempo que estivemos juntos. Tenha certeza que foi e ainda é muito especial mesmo pra mim. Agradeço por tudo que fez por mim, por tudo que representou em minha vida, ter sua coleira mesmo que por pouco tempo foi um privilégio pra mim, mas acho que nossa separação era inevitável, quero que saiba que minha decisão nada teve haver com o que vieram me falar a seu respeito, tanto o senhor como eu sabemos que existe gente maldosa que não suporta ver a felicidade alheia, o que importa é que sua palavra pra mim era a única que contava e isso nunca mudará.

Existirá sempre um lugar para o Senhor em minha vida, sempre será o grande amigo que desde que nos conhecemos sempre soube me ouvir nos momentos difíceis. Eu nunca esquecerei isso, mas eu não conseguiria ser o que desejava, tenho meus objetivos sobre uma relação D/s e o seu estilo foge ao que realmente desejo, eu lamento de verdade, tentamos nos adaptar um ao outro mas infelizmente não foi possível dar continuidade a nossa relação, sempre falamos que pra dar certo tinha que ser prazeroso pra ambos e então nada podia ser feito. Não podia fazê-lo feliz se eu não me sentia completa. Sei que deseja minha felicidade acima de tudo, e essa preocupação que sempre o fez especial pra mim.

Vou continuar seguindo meu caminho em busca da minha felicidade e sei que estará ao meu lado como amigo torcendo por mim assim como torço pelo Senhor.

Mas eu só guardo boas recordações disso, e agradeço pela quase irmã de coleira a Ynne que hoje é uma amiga valiosa e especial pra mim. É bom isso neh!!! Quando podemos levar de uma relação somente coisas boas, e pessoas especiais que sempre serão amigas de todas as horas, eu penso que esse é o melhor legado que me deixou.

Então agora oficialmente lhe entrego sua coleira, agradecendo por tudo e desejando do fundo do coração que encontre uma sub que lhe faça muito feliz e que lhe satisfaça em todos os seus desejos, ela será alguém de muita sorte, pois terá um Dono verdadeiro, sério, sincero, e que sabe fazer uma sub se sentir especial.

Obrigada Senhor
Meus Respeitos
Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário