Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

TRAGO ESSA ROSA PARA LHE DAR


Tem uma comunidade no orkut chamada "BDSM INICIO DIFICIL", mas acho que precisam criar outra chamada "BDSM CAMINHO DIFICIL", porque nao é somente o início que é difícil não, o caminho todo é muito complicado, encontramos todos os tipos de obstáculos e armadilhas que abalam a nossa convicção de que permanecer valha a pena.


Eu já pensei muitas vezes em desistir pois os abstáculos que enfrentei e ainda enfrento são muitos, mas minha base é muito forte e o máximo que conseguem fazer é abalar por uns poucos instantes, e logo ela se firma e prova que minha convicção naquilo que desejo pra mim é muito maior que qualquer obstáculo que apareça.


Eu sou firme naquilo que sou e acredito, não estou aqui pra representar, e não gosto que representem comigo. Isso pra mim não é um teatro, porém está repleto de atores de todos os tipos, desde amadores até veteranos. Muitas pessoas passaram pela minha vida se dizendo amigas e me chamando de "QUERIDA", vindo até mim apenas para especular e pelas minhas costas inventavam coisas ao meu respeito sem nem ao menos me conhecer, agradeço a todas elas pois mantém meu ibope em alta....OBRIGADO A TODAS...Tenho certeza que a vida de vocês estão sendo muito bem cuidada para terem tempo vago para cuidarem da minha. Assim tenho mais tempo pra fazer outra coisas já que minha vida já estão tomando conta.


Mas me considero alguém de sorte, pois com a mesma rapidez que essas pessoas surgem em minha vida o destino se encarrega de tira-las com a mesma rapidez...mas mesmo com a decepção que elas me causam eu aindo tiro alguma lição proveitosa que agrega ao meu crescimento como pessoa e como submissa.


Mas graças a Deus ainda existe pessoas amigas de verdade que não te chamam de "QUERIDA" o tempo todo, que sabem discordar, corrigir e dar bronca quando necessário. Que podemos confiar nossos segredos sem ter medo que isso vá parar nos ouvidos de quem não interessa de forma totalmente distorcida com a verdade.


Só fico extremamente triste por ter cada vez mais certeza que hoje em dia a verdadeira amizade não tem valor algum, e o que conta é simplesmente o prazer de se estar em evidência, e de se conquistar algo de outra pessoa não se importando que para isso tenham que usar de recursos pouco éticos. É muito desanimador isso!!!

Não tenho interesse algum em estar em evidência, e muito menos de conquistar nada usando de artifícios que vão contra aquilo que acho certo.


Estou sem Dono no momento e estou muito bem, não vou aceitar coleira de Dom algum pra simplesmente dizer que tenho um Dono e exibir uma coleira, coleira pra mim não é um adorno é um simbolo que uma união séria, respeitada e estável, quero um Dono que tenha afinidades comigo e que pense como eu, tenho minhas convicções e meus objetivos, não pretendo aparecer e não vou mudar o que sou pra agradar ninguém ou para ser aceita.


Portanto para minhas "GRANDES AMIGAS" que cuidam com tanto zelo da minha vida, ofereço esta rosa como agradecimento e quero dizer que podem fazer e falar o que quiser ao meu respeito, que nada disso vai me fazer abalar ou me fazer desistir do que quero e que tudo isso só faz com que eu me fortaleça ainda mais. E desejo a todas vocês tudo que desejam a mim em triplo.


FELICIDADES A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário