Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

O BANHO


Uma bela noite dormindo nos braços do seu lindo Dono, Ahlana não poderia estar mais feliz, afinal esses eventos eram raros, afinal seu dono sendo casado, tinha problemas para se ausentar durante a noite. Ahlana lógico ficava triste por não ter seu Dono por perto sempre que gostaria, mas se conformava, ele sempre tornava todos os momentos que ficavam juntos em momentos especiais, isso valia muito a pena.

Quando acordou olhou para o lado procurando por ele, mas não estava. Ficou assustada. Onde ele estaria? Ahlana se sentia insegura e indefesa longe dele. Quando menos espera ele desce as escada que dá acesso ao banheiro no piso superior. Ela olha aquela bela visão, seu Dono vestindo apenas uma cueca preta bem justa, com certeza era uma vista maravilhosa para quem acabava de acordar.

Ele se aproxima dela e lhe dá um suave beijo na boca

BOM DIA MINHA CADELA, COMO PASSOU À NOITE?

BOM DIA DONO, MARAVILHOSAMENTE BEM (diz Ahlana com sorriso nos lábios)

QUE BOM, ACHO QUE FICARIA MELHOR DEPOIS DE UM BANHO NÃO ACHA?

CLARO QUE FICARIA SENHOR

ENTÃO HOJE O DONO VAI DAR BANHO NA CADELINHA

Ahlana surpresa e muito feliz já ia se levantando, quando a voz de seu Dono a faz parar.

VAI ATÉ O BANHEIRO ANDANDO COMO TODA CADELA ANDA

Dono não perdia a oportunidade de humilhar sua cadela, isso satisfazia muito seu ego de dominador. Ahlana se põe de quatro no chão e vai seguindo andando como uma cadelinha até o banheiro, ainda leva um sonoro tapa na bunda por andar muito devagar, deixando tatuado a mão forte de seu Dono na sua bunda branquinha.

Dono manda que vá para o chuveiro e que permaneça de quatro, liga o chuveiro com a água morna, quase fria, Ahlana desperta completamente, odeia banho morno, tenta fugir de lá, mas o dono a segura pelos cabelos e diz:

FICA QUIETA VIRA LATA, CADELA TOMA BANHO ASSIM.

Ahlana se assusta e mesmo contrariada fica parada aguardando seu dono lhe dar banho, ele esfrega seu corpo com uma bucha vegetal com força, lavando tudo, sente desconforto quando ele fricciona a bucha em sua bucetinha dolorida, resultado de uma noite onde ela for muito usada, enxágua a cadela e a puxa para o outro ambiente onde se encontra a banheira.

Chegando lá nota que seu Dono já havia preparado tudo para esse banho. A banheira estava cheia pela metade, toalhas a posto e perto da banheira cordas, vidrador, uma escova de dente e um plug. Ahlana já ficou excitada, seu Dono estava inspirado.

Manda que entre na banheira, ela começa a gostar, a água esta bem mais quente do que anterior, ele amarra as cordas em seus pulsos e tornozelos e prende nas alças de apoio da banheira, deixando-a exposta e indefesa, ela adora a cara de safado que seu Dono faz olhando pra ela nessa posição.

MINHA CADELINHA ESTA LIMPINHA AGORA, PRONTINHA PRA SER USADA.



Ele coloca prendedores em seus bicos e outro em seu grelinho, Ahlana dá um pulo com a dor da pressão deles e se mexe muito dentro da banheira, ele olha satisfeito vendo a tortura de sua cadelinha, para aliviá-la com os dedos brinca com seu cuzinho e bucetinha que já estão melados de tesão. Ahlana se acalma com o prazer que o toque de seu Dono a proporciona, olha que ele gosta da situação, pois vê que seu pau esta duro dentro da cueca, queria poder tocá-lo. Ele enfia 3 dedos em seu cuzinho, fodendo-a com força, quando percebe que ela esta para gozar ele pára, e fazendo-a conter o gozo dá vários tapas no rosto dela

AINDA NÃO CADELA, NÃO LHE DEI PERMISSÃO PARA GOZAR.

Ahlana se assustou com a atitude e não gozou, ele tira os prendedores dos bicos e do grelinho, enfia o plug em seu cuzinho, ela pula com a dor da penetração, ele pega o vibrador e encosta em seu grelinho. Ela fica louca de tesão, gemendo alto e deixando seu Dono ainda mais excitado, mas ele não a deixa gozar novamente e para com o vibrador antes que goze.

Ele pega a escovinha de dente, que até então ela não sabia para que era, e com cara de safado encosta em seu grelinho duro de tesão e começa a esfregá-lo com a escovinha , Ahlana se mexe muito e geme descontrolada com a dor e o tesão que isso proporciona. Nunca experimentara prazer igual...

AGORA PODE GOZAR CADELA VAGABUNDA

Ahlana explode num gozo descontrolado entre sussurros e lágrimas com mais um gozo extraordinário que seu maravilhoso e criativo Dono lhe proporcionara.

Chegando com chave de ouro, tomam banho juntos onde Ahlana pode proporcionar ao seu Dono o prazer que ele tanto adora.


Um comentário: