Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

CONTO: "UMA SESSÃO DIFERENTE"

Era a primeira vez que Lena teria sessão com uma convidada, jamais dividira seu Dono antes com ninguém, sentia o rosto enrubescer de raiva e ciúmes só de imaginar seu Dono tocando o corpo de outra mulher, mas desde o inicio ele mostrava muito interesse e tesão não em somente ter duas cadelinhas o servindo, mas tendo prazer juntas, sempre que fantasiavam isso durante as conversas ele se mostrava muito excitado. Não gostava muito da idéia, mas como uma boa cadelinha, obediente e servil faria tudo para agradar ao seu amado Dono.




Sonia era uma amiga de seu Dono, já se conheciam a algum tempo e gostava de aventuras, não tinha vontade de ter um Dono, mas gostava de sessões esporádicas. Não haviam conversado antes do dia do encontro e isso deixava Lena ainda mais nervosa.
Ficou combinado que o Dono pegaria Sonia primeiro por ser caminho e depois a pegaria, a espera fora difícil, quando chegaram seu coração disparou quando viu uma bela mulher de pele clara, cabelos compridos castanhos e encaracolados, belas curvas sentada no banco ao lado de seu amado Dono. Ele parecia feliz quando desceu do carro e lhe deu um gostoso beijo que fez o chão desaparecer, ele tinha esse poder sobre ela. A convidada descera logo em seguida, onde ele apresentara uma a outra formalmente, Sonia beijou e abraçou Lena carinhosamente como se fossem amigas a anos, isso fez com que Lena simpatizasse com a convidada.





Ela se sentou no banco de trás deixando o banco do carona vago para que Lena assumisse seu verdadeiro lugar na vida de seu Dono, ao seu lado. Seguiram para o motel conversando animadamente. Chegaram ao motel escolhido e entrando no quarto Lena começou a suar, chegara a hora, seria difícil, mas sabia do desejo de seu Dono e sabia que teria que se controlar, pois seu Dono sempre deixava claro que uma cadela não deveria demonstrar ciúmes, mesmo que sentisse.





Dono ordenou que se beijassem e se tocando tirassem a roupa uma da outra. Lena ficou estática por uns segundo, mas logo olhando nos olhos de Sonia beijou seus lábios com desejo, lábios macios e bem desenhados, se beijaram delicadamente entrelaçando suas línguas suavemente, enquanto se despiam e se tocavam proporcionando ao seu Dono uma cena que a muito tempo desejava ver. Lena não imaginava que sentiria tamanho prazer em ser tocada por outra mulher, a delicadeza e o cuidado com que segurava e chupava o bico dos seios era muito gostoso, suas mãos passeando pelo corpo uma da outra estava deixando seu Dono louco de desejo em possuir suas cadelinhas.







Aproximou-se delas e segurando firme em seus cabelos as fez ajoelhar-se e chupar seu membro já rígido como ferro, enquanto torturava seus seios com beliscões e puxões nos bicos das duas, chuparam com desejo fazendo seu Dono gemer com o tamanho prazer, as meninas alternavam as chupadas entre beijos molhados, e toques íntimos que arrancavam gemidos deliciosos das duas cadelinhas no cio, Lena não estava nem um pouco incomodada em dividir com a convidada o membro que tanto lhe dava prazer, alias estava adorando ter alguém que a ajudasse a proporcionar mais prazer ao Dono tão amado.




Ele ordenou que suas cadelinhas ficassem de quatro com a bunda bem empinada, com seu chicote deixou lindas marcas na bunda e costas delas que gemiam com a dor do estalar do chicote em suas carnes, ele sabia como sua cadelinha adorava apanhar de seu Dono, de vez em quando tocava suas bucetinhas pra conferir se ambas estavam gostando do carinho. Olhando nos olhos de sua bela cadela mandou que Lena chupasse Sônia, que se deitou oferecendo sua linda bucetinha lisinha para Lena saborear, ela não se fez de rogada e caiu de boca se deliciando, lambendo e chupando o grelinho dela, metendo dedos dentro de sua vagina, enquanto seu dono se posta atrás dela e começou a brincar com sua bucetinha, fistando-a com vontade fazendo Lena delirar de prazer, fistando e beliscando seu grelinho rígido de tesão. Não se contentou com isso e meteu seu pau dentro dela com força, metendo e fistando agora seu cuzinho com os dedos, Lena estava em êxtase de tanto prazer, Sonia também não demorou muito pra gozar na boca de Lena que lambeu seu mel se deliciando. A cena deixou seu Dono tão excitado que gozou alucinadamente dentro de sua bucetinha, inundando com seu sêmen que fez com que ao senti-lo jorrando gozou gemendo alto, agradecendo ao seu Dono pelo presente de mais uma sessão regada de com a dor e o prazer que tanto adora.


Muito feliz Dono retribuiu as duas colocando-as perto de si e brindaram com um delicioso beijo a três, que ficará pra sempre na memória de sua servil cadelinha.




Um comentário: