Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SURPRESA DO DONO

Depois de um dia exaustivo de trabalho, Samantha consulta o relógio aliviada. Finalmente iria pra casa, desejava mais que tudo um gostoso banho e relaxar em seu sofá acompanhada de um bom livro, coisa que adorava fazer. Chegando em casa o telefone toca, quando verifica pelo display de quem é a ligação, sorri satisfeita. Adorava receber a ligação de seu Dono, porém a ligação não era no horário habitual que costumava ligar, ficou um pouco preocupada e atendeu rapidamente.

“BOA NOITE CADELINHA, TENHO UMA TAREFA PRA VOCÊ, TOME UM BANHO CAPRICHADO, COLOQUE UMA ROUPA BEM PROVOCANTE E ME ENCONTRE NO NOSSO BAR AS 20, TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊ, E NADA DE ATRASOS.”
Samantha concordou e desligaram, seguiu para o banho pensativa. O que o Dono teria em mente!!! Depois de 2 anos juntos sabia que seu Dono era surpreendente, tinha sempre idéias novas, porém sempre falavam sobre algo novo que queria fazer, mas desta vez nada foi dito e provavelmente a surpresa seria hoje mesmo. Colocou um vestido preto curto com um belo decote que realçava seus belos seios, sandálias de salto alto, cabelo solto, maquiagem bem feita e o perfume que o Dono adorava. Seguiu para o bar.
Chegou pontualmente as 20 e logo avistou seu Dono numa mesa junto com outro homem que não sabia quem era. Aproximou-se meio desconfiada, Dono lhe deu um beijo nos lábios e apresentou o convidado.


“CADELINHA, ESTE É CARLOS, ELE ALUGOU VOCÊ PARA UMA SESSÃO HOJE.” Samantha perdeu a cor, como Dono poderia alugá-la assim para um estranho sem falar nada com ela antes? Mas percebeu que o Dono estava seguro do que queria e não se comoveria com o olhar assustado de Samantha, pelo contrario, o ar de surpresa o deixou ainda mais excitado. Carlos não parava de olhá-la com um olhar de desejo que deixou Samantha desconcertada, mas nada poderia fazer, seu Dono decidiu e para ela uma ordem dele nunca poderia ser contestada ou desobedecida.
Ficou combinado que todos seguiriam para um motel, Samantha iria com Carlos em seu carro e o Dono no seu, se hospedariam em quartos diferentes, ambos com seus notebooks, a sessão aconteceria com a cam de Carlos ligada onde o Dono do outro quarto assistiria a tudo. Ficou pensativa com o plano dele, porém também se sentiria mais segura sabendo que seu Dono estaria a protegendo, se Carlos ultrapassasse os limites o Dono intercederia.
Despediram-se no bar, com o Dono dizendo em seu ouvido “NÃO SE PREOCUPE MINHA CADELA, SIGA AS ORDENS DELE SEM RESTRIÇÕES E DIVIRTA-SE, SAIBA QUE ESTAREI CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE.”

Hospedaram-se no motel, felizmente conseguimos ficar em quartos lado a lado, ficaria mais segura tendo seu Dono tão perto. Carlos logo posicionou o note em posição estratégica para que a visão do Dono fosse privilegiada, Samantha somente olhava a tudo nervosa e temerosa, se sentia uma puta vadia, mas se o Dono gostava disso, era o que teria.
Carlos se aproximou de Samantha e lhe deu um longo beijo na boca, um beijo de fome e desejo, suas mãos passando em seu corpo, tirando seu vestido e deixando seus seios a sua disposição, Ele os aperta, chupa os bicos mordiscando levemente. Ela ainda não consegue relaxar, pensa no Dono, isso seria uma traição, não poderia sentir prazer com aquilo. Porém seu Dono mandou que se divertisse, não a mandaria fazer algo que não pudesse sentir prazer. Entregou-se as caricias de Carlos que já estava nu, oferecendo o pau para Samantha se deliciar, ela chupava com maestria, olhando com ar de puta profissional para a cam sabendo que o Dono a fitava do outro quarto, daria muito prazer ao convidado, arrancava dele urros de prazer, colocando seu pau inteiro na boca.














Carlos descontrolado a joga na cama e rasga sua calcinha num ímpeto de selvageria, distribui tapas na cara de Samantha que adora tudo aquilo. “VAGABUNDA, HOJE VOCÊ É MINHA, EU PAGUEI CARO POR VOCÊ E TEM QUE ME DAR MUITO PRAZER.”
Pegou a meia fina que Samantha vestia e amarrou seus braços para trás, deixando-a indefesa para fazer com ela o que desejasse. Jogou-a na cama, abriu bem suas pernas e a penetrou violentamente, gritando ela tenta escapar dele que fica ainda mais excitado penetrando com mais força e profundidade. “VADIA GOSTOSA, QUE BUCETINHA DELICIOSA QUE VOCE TEM, VALE CADA CENTAVO QUE FOI PAGO...”







Carlos come Samantha em varias posições, deseja que goze logo e acabe com isso, já não agüenta mais, só sabe pensar em seu Dono. Como estaria reagindo a tudo isso?
Ele a coloca de quatro, por estar com as mãos presas para trás não tem como se apoiar e fica com o rosto colado no colchão o que a deixa com a bunda ainda mais empinada. Carlos enlouquece com a visão e começa a brincar com o cuzinho dela, penetrando seus dedos com firmeza, quando consegue uma boa dilatação do anelzinho dela, encaixa a cabeça do pau na entrada dele e empurra até o fundo. Ela grita desesperada com a dor da penetração, ele enlouquece de tesão com o desespero dela tentando fugir dele e a come com força e desejo, dando tapas vigorosos na sua bunda, xingando-a de PUTA, CADELA, VAGABUNDA. Aumentando a velocidade das estocadas, retira o pau de dentro dela, se coloca em sua frente e segura em seus cabelos puxando pra que levante o rosto, onde gemendo goza nele todo.





Joga-se na cama para se recompor e soltar a cadelinha amarrada, que se sente totalmente humilhada com o que acabara de fazer. Dono liga a cam dele a chama Samantha para que veja a sua recompensa pela tarefa cumprida. A mão do Dono, cheia de seu gozo que mostrava que cumprira a tarefa que lhe foi dada e foi devidamente recompensada.

2 comentários:

  1. eita menina que cada dia tem um conto delicioso aqui para a gente ler.
    kkkkkkk
    to gostando e gozando

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta gostando Mila, ando meio inspirada esses dias...rs
    Logo publicarei mais, espero que gostem tb
    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre amiga

    ResponderExcluir