Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CONTO: "CASTIGO DE HELLENIE"

Hellenie, esperava no lugar de sempre seu amado Dono, não seria nada prudente atrasar-se afinal seu Dono já estava muito irritado com sua cadelinha e a sessão seria para castiga-la por te-lo irritado durante uma conversa dias atras. Hellenie sabia que seu Dono seria implacável em seu castigo e não pouparia esforços para disciplinar sua cadela atrevida.



Cada segundo de espera parecia uma eternidade para Hellenie que não parava de olhar em volta procurando algum sinal dele, finalmente avista seu carro se aproximando, um carro bastante comum mas que Hellenie reconheria mesmo que estivesse entre dezenas iguais a ele. O carro estacionou e o Dono nem fez menção de sair do veículo, ela então resolve ir ao seu encontro, entrando no carro esperava ao menos ser recebida com um beijo, ao invés disso ele simplesmente disse "Coloque o cinto" sem nem ao menos olhar para ela. Fora muito humilhante.



O percurso inteiro a unico barulho que se escutava era a respiração de seu Senhor, tranquila e indiferente, isso tornava tudo ainda mais angustiante. Chegando no motel ele pede a suíte de sempre, entrando no quarto Dono ordena imediantamente que Hellenie fique nua, enquanto se despe observa de relance o Dono tirando da maleta seus acessórios e distribuindo pela mesa, já provara tudo, objetos que já lhe proporcionaram grande prazer e dor dependendo do desejo de seu Mestre.










Notou uma sacolinha fechada que nunca vira antes, porém ele apenas a deixou na mesa e ordenou que sua cadela ficasse de joelhos diante dele. Ajoelhada e de cabeça baixa, envergonhada por sua falta, Dono com gesto firme e gentil segura seu queixo e ergue sua cabeça pra que olhe em teus olhos, olhos muito frios, um sonoro tapa arde na face de Hellenie. Dono aperta com força os bicos de seus seios e puxa para cima para que ela se levante, segura firme em um dos seios e suga o mamilo com força (muita força mesmo) Hellenie geme com a dor, ele pára e olha satisfeito o bico que se formara, mas seu lado sádico esta aflorado e começa a dar tapas vigorosos no bico. Com a dor Hellenie desvia o corpo, mas é puxada pelos cabelos e ganha um novo tapa do outro lado da face, bem mais forte e dolorido. Repete o ritual no outro seio, em seguida pegando um pedaço grande de barbante e amarrando as pontas firmemente em seus bicos e depois passando por suas costas, ela nao entende o que o Dono pretende e nem se atreve a perguntar.











Dono ordena que sua cadela fique de 4 e nao ouse se virar para olhar, ela obedece suando frio e temendo seu castigo, sente o dono pegando os labios de sua bucetinha e colocando em cada um algo que ela sabia bem o que era pela dor "prendedores de metal", quando ele solta os labios são puxados para baixo com força, Dono colocara pesos nos prendedores. Ouvindo os susurros dela promete colocar outro no grelinho caso nao pare de reclamar. Ela se cala.



Dono se poe atras de Hellenie e sem nenhum cuidado ou preparo penetra o cuzinho de sua cadelinha com um plug, ela grita sentindo ter sido arrombada. Dono pega seu chicote que ela ainda nao conhece e ordena que conte e agradeça cada chicotada recebida. A primeira chicotada acerta forte a bunda de Hellenie que susurra e agradece seu castigo, longas 50 chicotadas distribuidas entre bunda, costas e coxas que formam em sua pele lindas marcas que seu Dono admira de longe enquanto sua cadela soluça entre lágrimas nao suportando mais o castigo.







Se aproxima dela e lhe oferece o membro para que sua cadela saboreie, Hellenie como uma cadela faminta abocanhada o pau de seu Dono e chupa com desejo e vontade, arrancando gemidos satisfeitos de seu Dono que aproveita para beliscar os bicos dela, tortura que tanto adora. Retira o plug de seu cuzinho e a penetra com força, tomada por grande dor e tesão Hellenie geme, chora e grita. ME FODE DONO, COME O CUZINHO DE SUA PUTA, ARROMBA SUA CADELA!!!! Dono pega a cordinha que esta em suas costas e começa puxar para trás, quase arrancando os bicos de sua cadela que esta em transe de tanto tesão em ter seu Dono dentro de si. Seu Dono geme alto anunciando que vai gozar, mas a proibi de fazer o mesmo, cadela esta sendo castigada e seu gozo nao será permitido hoje. Hellenie se controla o mais que pode para obedecer ao seu Mestre e se concentra em dar prazer a ele, que goza fundo dentro de seu cuzinho enquanto estapeia a bunda de sua cadela atrevida.


Dono se joga na cama e puxa sua cadela pra perto de si, olha em seus olhos e diz:


VOCE TA PERDOADA MINHA DOCE CADELA


Hellenie sorri satisfeita, e diz:


OBRIGADA MEU SENHOR, EU TE AMO

Um comentário: