Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

INUNDA-ME

Olha-me!

na cegueira alucinada da tua fome...

Esquenta!

Afoga as tuas loucuras nas minhas fantasias

Me faz êxtase, fogo e tesão,

Porque sou plenamente tua

E teus desejos são minhas vontades



Mergulha no meu corpo, mata a tua fome

Sacia a minha sede com teus beijos

Inunda-me com a água do teu prazer

Voemos pelas alturas no mesmo desejo.



Despudoradamente me entrego a ti

Enquanto com o olhar digo que te amo

Alucinadamente ouço teus sussurros

Entregue te sinto dentro de mim

Vem...

Inunda-me!

4 comentários:

  1. que lindo poema !
    adoro fazer visita pra minha maninha do coraçao e ver que ela esta por aqui!
    com tanta dedicação ao Dom Marcos ....
    desejo tudo de bom ao casal ...bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que belo poema flor,
    mostra como sua entrega eh verdadeira e bela.
    Parabéns a vc e a seu Dono.
    Beijos
    {[eva]}_LS

    ResponderExcluir
  3. linda menina da linda entrega,

    que delícia qdo nossa entrega é correspondida e assim temos inspiração para poetisá-la!!

    feliz por vc, não nos conhecemos pessoalmente, mas sei um cadinho de sua caminhada e te respeito, ppois sei de sua seriedade e comprometimento na busca de sua felicidade, pq quem age assim nesse Universo, merece muito respeito, afinal buscamos felicidade com prazer e acima de tudo não estamos num convento...*pisc

    bjs poéticos
    ternura_ACM

    ResponderExcluir
  4. belo blog. muito bom gosto.
    parabéns

    ResponderExcluir