Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE







A maioria das pessoas adoram feriados, se for feriado emendado melhor ainda, e se for dois feriados juntinhos emendados com final de semana entao? Maravilhoso não é? Poder viajar, curtir uma praia, um churrasquinho, uma rede. Nem sempre, subs que tem donos casados odeiam essas maravilhas. Preferiam que nem existissem finais de semana, assim não precisaria ficar longe de seu amados Donos nem um dia sequer.




E como infelizmente eu faço parte desse grupo, estou aqui na torcida pra que chegue logo a segunda feira. Estranho neh!!! Querer que chegue o dia que a maioria gostaria que não fizesse parte do calendário, mas eu adoro, pq é o dia que logo cedo falarei com meu Dono pra lhe contar o que fiz no final de semana, pra matar a saudade de sua voz, de senti-lo mais perto depois de uns dias sem contato. É muito bom essa aproximação.




Vida de sub por si só já não é muito fácil, sub de Dono casado é ainda mais difícil, ainda mais se a sub for solteira, ter que administrar os horários de nossos Donos, não poder ligar a qualquer hora, se privar de sua companhia nos finais de semana, datas comemorativas, etc, etc, etc... a lista de privações é grande, e nem sempre fácil de lidar. A espera é nossa constante companhia, a paciência uma virtude que não pode ser desprezada, e se não tiver é necessário adquiri-la porque caso contrário não se suporta. Devo confessar que não sou a mais paciente das criaturas, mas estou aprendendo a constrolar um pouco a minha ansiedade, claro que tem dias que não se consegue bons resultados e a depre fica querendo se instalar, mas graças a Deus tenho duas anjinhas que me aguentam (Almadlikda e Luaila) e tentam me animar quando tenho essas crises. Obrigada meninas, o lugar de voces no céu ta garantido...rs.





Temos que ter a cabeça no lugar e saber qual é nossa posição na vida deles. Saber que não é pq eles não estão diante de nós em determinado momento é porque não estão lembrando de nós, ou deixaram de ser nossos Donos nesses dias. Eles tem suas vidas fora do SM, são homens comuns, são maridos, filhos, pais, irmãos, amigos e tem que dar atenção a isso tb, assim como Donos tb.




Então nesses dias nós somos filhas, mães, esposas, amigas, não que nos outros dias deixamos de ser, mas que podemos dar mais atenção a esse nosso lado. Só que nós mulheres, diferentemente dos homens, não sabemos separar os departamentos, não temos arquivos em nossa cabeça onde se deixa separado a sub da esposa, da mãe, da filha, é tudo junto, por isso que tem dia que o programa entra em colapso e da tiu-ti em tudo...rs. Somos subs 24 horas por dia, ser sub não é uma condição temporária, mas um estado constante. Não dá pra dizer: Agora sou a mãe!!! Agora sou a filha!!!






Dificil de administrar não é mesmo? E como é!!! Acho que por isso muitas subs acabam deixando o meio porque não aguentam isso. É necessário muita determinação, ter cabeça fria, e saber o que quer e o que se espera. É lógico que tem Dons que também não colaboram, se ausentam por dias de suas subs e não permitem que ela tenha uma vida social, não deixam que saiam com amigas, se participem de reuniões familiares, privam-na de tantas coisas quando eles próprios não se privam de nada, não acho isso certo. Se não podem dar a elas atenção o tempo todo, não podem exigiam que elas fiquem sentadas a sua espera quando eles próprios não o fazem.






Meu Dono sempre me incentiva a me distrair o máximo possível em sua ausência, bater perna em shopping com amigas, cinema, reuniões familiares, tudo que eu puder fazer pra me divertir afim de amenizar o sofrimento que a ausencia dele me causa, é lógico que tenho minhas privações tb, como ficar o mais longe possivel de homens...rs. Não podia liberar tudo neh!!!RS. Mas nem eu queria que isso fosse liberado, sempre digo a ele que desde que o conheci não tenho interesse por outro homens, pra mim hoje no mundo só existem mulheres e o único homem que restou foi ele, não consigo me imaginar sendo tocada por nenhum outro homem, ele me faz feliz, plena e completa.






Mas tem dias que nem mesmo a reunião mais animada entre amigas consegue fazer amenizar a dor de não se ter ele por perto, acho que estou em um desses dias, acho que porque fomos premiados com dois feriados emendados, muito tempo sem contato, uma punição muito cruel, acho que a pior punição que uma sub pode ter, tenho certeza que muitas preferiam uma surra de cane...rs. Eu preferia, mas infelizmente isso não é negociável, mas tenho um consolo (não é o que estão pensando...rs) logo chega a segunda-feira e tudo volta ao normal.


2 comentários:

  1. {Selena}, muito bonito seu texto...Claro, sincero.... Ser submissa realmente não é fácil, ainda mais nessas condições! Eu já soube como é...

    Desejo-lhe paciência e que encontre felicidade mesmo nesses dias chorosos da ausência do seu dono!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. olha maninha do coraçao concerteza temos que ter determinaçao no que queremos....mas sei que isso nao é facil mas sempre conseguimos ....
    Tenha paciencia sei que as vezes é meio dificil mas consiguira....bjusss

    ResponderExcluir