Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

NOSSA REALIDADE


Eu tenho algo a dizer

Abrir meu coração e lhe contar minha verdade

Nossa realidade fugaz

Eu sou prisioneira

Prisioneira dos teus desejos

Minha felicidade está em seu sorriso

Minha realização está nos teus gemidos

Eu sou livre

Livre pra fazer minhas escolhas

E escolho sempre pertencer a Ti

Dedicar-me ao seu prazer e felicidade

Essa é minha felicidade

Minha realidade fugaz e

E ela me basta

A realidade que preciso está contigo

Toda a poesia e a beleza

estão em Ti.

Toda a certeza e a verdade

Tudo o que aprendo,

onde eu me rendo,

onde eu me completo,

tem Tua verdade,

Tua vontade, Teu cetro.

Não jogamos o jogo das aparências

abrimos nossos corações para nossa realidade fugaz,

usamos nossos sentidos mais aguçados

E vivenciamos intensamente nossos grandes momentos

abraçamos a vida por inteiro,

Como se fosse o último sopro derradeiro,

sob o sol.

Sol da minha vida...

Eu nunca mais quis ir sozinha

desde que eu Te vi em mim,

e a cada dia me renovo em Teu poder.

Liberdade em que eu desperto

pra viver mais perto

de Te merecer mais e mais a cada dia

Eu sou Tua

de livre acesso!

Essa é nossa realidade fugaz

Um comentário:

  1. Esta de parabens lindas palavras e lindo amor que por sinal sigo de perto ne maninha do meu coraçao sei que a relaçao de vcs é linda e torço que seja duradoura ...bjussss a minha maninha do coraçaooo
    e saudaçoes a D.M

    ResponderExcluir