Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOSSO GOZO






Quero sentir o peso das tuas mãos queimando minha carne

Quero sentir sua lingua em minha boca

Teus dedos invadindo minha bucetinha faminta

Enlouquecendo-me

Levando me a loucura








Com simples toques...

Deixando me molhada

Entregue ao nosso´prazer unico e absoluto

Sua respiração forte e constante

Teus sussurros no meu ouvido...

Meu Amado Dono DOM MARCOS

Usa e abusa de tua cadela, de tua fêmea no cio








Seu simples olhar me faz escorrer

Fico mais molhadinha...


Teus dedos passeiam sobre meus lábios...

Cada vez mais me excitando...

Levando-me ao êxtase do prazer...











Sinto-te entrando dentro de mim...

Meu corpo ardente querendo explodir...

Fecho os meus olhos relaxando-me com os teus toques...

Teus dedos mágicos fazem-me delirar...




Desejar-te mais forte...

Em suspiro digo que quero te sentir...


Olha para mim faz ar de rir ...

Continua me acariciando...

Esfregando–se... Chantagiando-me...




Pergunta se te quero...

Digo que sim.... vem!!!

Vem forte, me possua Dono

Quero te sentir inteiro

Entrando pouco a pouco...



Fecho meus olhos, começo a te sentir...

Vem meu Senhor, enche-me de prazer...

Mergulha te inteiro dentro de mim em estocadas fortes..

Grito, adoro, peço cada vez mais

Me descontrolo



No giro rápido me jogo em cima de ti

Cavalgo feito uma amazonas

Enquanto belisca meus bicos

Beijo tua boca

Sinto te tocando bem fundo em mim

Nossos corpos começam a sentir prazer...







Quero sentir teu gozo

Empurra com força deixando-me louca...

Digo empurra vai... Isso... Assim...

Ai. Isso meu Dono vai...

Não segurando mais relaxo meu corpo e sinto a delicia de gozar sobre você ainda ereto...



Você diz falta pouco...Me penetra ainda mais fundo e forte.

Continua penetrando-me veloz feito um leão faminto em busca da sua caça...

Louco para saciar-se de prazer....

Deita-me e continua me fodendo aos poucos sinto você se deliciando...

Seu corpo sobre o meu respirando...

Nosso prazer... Nosso gozo...





Cansados corpos nus suados...

Totalmente deliciando com o êxtase do prazer...

Continuo beijando você... Fazendo-te carinho...

Adoro saborear teu corpo sobre o meu...

Sentir nosso gozo... Nosso prazer...

Amo fazer loucura de amor com meu Dono...



Amo-te, amo-te sem fim





Um comentário:

  1. que lindo texto ta de parbens em vmos dizer um delicioso texto ....bjusss

    ResponderExcluir