Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

As surpresas nunca acabam...



Essa semana eu agradeci muito a Deus por não ter problemas cardíacos, porque se tivesse, certamente não estaria fazendo esse post agora. Tudo por conta da surpresinha que meu Amado Dono, DOM MARCOS, deu me de presente essa semana.




Não tenho dúvidas da minha posição em relação ao meu Dono, sei bem quem manda e quem obedece, lógico que tenho minhas fraquezas, coisas que ainda são difíceis pra mim, meu Dono conhece cada um deles de cor e salteado, aliás acho que às vezes ele me conhece melhor que eu mesma, e sabe bem trabalhar meus desejos e medos de forma saudável. Vejam o que ele me aprontou essa semana.




Dono vem falando muito esses tempos sobre me alugar a um estranho. Sim!!!Me fazer uma garota de programa por uma vez. Não sei se sou um et mas isso já fez parte de minhas fantasias sexuais e meu Dono bem sabe disso. Mas venhamos e convenhamos que fantasiar e por em prática é uma distância gigantesca e que muitas vezes quando a realidade chega você chega a conclusão que a fantasia era muito melhor. Mas na minha cabeça eu tinha a certeza nua e crua que ele não teria coragem de fazer tal coisa, levando em consideração que meu Dono morre de ciúmes de mim.





Mesmo assim Dono pediu que eu o encontrasse essa semana num hotel que eu sabia que era ponto de garotas de programa e que fosse com roupas provocantes. Até ai tudo bem, já haviamos nos encontrado nesse hotel e nada demais aconteceu. Só que dessa vez eu cheguei primeiro, e logo que cheguei recebi um torpedo do Dono me dizendo pra aguarda-lo na recepção que estava chegando. A recepção é onde as meninas ficam esperando seus clientes...Ai meu Deus!!!




Cheguei e tinha apenas uma GP certamente esperando o seu cliente, disse a recepcionista que estava esperando meu namorado e ela pediu que aguardasse ali mesmo, ao lado da moça.



Que vergonha!!!! Ela me olhava de cima abaixo, os homens entravam lá e ficavam medindo nós duas. Certamente escolhendo qual levaria pro quarto. Meu Dono ficava mandando mensagens dizendo que tava chegando e que aproveitasse para provocar os homens dali com olhares e ensinuações, mas tava toda sem jeito olhando desesperadamente para a entrada da garagem procurando o carro do Dono, mas nem sinal do dito, eu estava ficando apavorada. Pensava: "E se algum deles me abordar? Se vier me perguntar quanto é o programa? Claro q poderiam fazer isso, afinal eu estava no local de trabalho delas!!!




Que sufoco!!! Devo ter ficado lá uns 30 minutos, angustiantes 30 minutos, até que recebo uma mensagem do Dono me mandando ir a um determinado quarto que havia um cliente me esperando e que eu me comportasse como ele havia me orientado. O que? Ele só pode estar brincando comigo!!! Mas logo em seguida outra mensagem em letras garrafais OBEDEÇAAAAAAA. Fez me colocar o rabinho entre as pernas e me dirigir ao quarto indicado por ele. Nunca fiz um caminho tão curto em tanto tempo, eu caminhava a passos curtos na esperança que ele mandasse outra mensagem mandando eu voltar pra trás, só que ela não veio.




Cheguei a porta do quarto e bati, lá de dentro ouço uma voz dizendo: Entre!! acho que fingi não ouvir e bati de novo: Entre!!!Uma voz mais grave. Entrei toda sem jeito de cabeça baixa, eu mesma não acreditava no que estava fazendo. Como o Dono faz isso comigo!!! Pelo espelho em frente a cama vejo que tem alguem deitado na cama, mas não tenho coragem de olhar. Entro e fecho a porta, criando coragem de olhar para o homem que me alugou por aquela noite. Quando olho pra cama. Quem era? Meu Dono nu na cama morrendo de rir da minha cara. AIIIIII Q RAIVA!!!QUE VONTADE DE MATAR!!!!





Mas que alívio, obviamente eu tive que fazer um serviço completo de uma garota de programa, porém o meu cliente não precisa pagar nadinha pelo serviço, não precisar negociar nada, afinal sou totalmente dele e comigo ele faz o que quer. Mas ele não deixou de soltar um comentáriozinho que fez sua cadelinha tremer.



"Hoje não foi, mas um dia pode ser!!!." Espero que demore muito.........



4 comentários:

  1. selena,

    Adorei essa postagem, rindo aqui imaginando a adrenalina pulsando. Essas situações sempre deixam a gente com uma apreensão gostosa... Agora sair da fantasia pra algo real, realmente desestrutura um pouco, o importante é que seu Dono atingiu o objetivo principal, mostrar a vc quem manda...

    Ótima semana...

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. depois fala que eu quem sou corajosa kkkkkk
    que apuro né, postagem excitante
    eu me imaginando na tua pele
    olha acho que vou querer o endereço desse hotel
    nada sadica eu mas queria ver tua carinha lá

    beijos

    ResponderExcluir
  3. menina linda de D.M.

    primeiro, eita q orgulho deve ter seu Dono...

    bom amore eu jamais duvidaria que fosse descumprir qqer que fosse a ordem, pois vcs vivenciam uma completa relação D/s regada ao verdadeiro amor...*pisc

    porém a fantasia é deliciosa e por essas bandas aqui tbm ela é só uma humilde fantasia...rsssss

    bjs ternos

    ResponderExcluir
  4. Olha que isso amiga estou rindo e assustada ate agora mas rindo Olha esta de parabens por ter esta coragens ..bjusss

    ResponderExcluir