Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SOU TUA















Sou tua
Maria Lucilia Cardoso

Sou tua,
Entre cochichos e segredos,
Meu ser se integra ao teu,
Somos firmes elos livres dos medos.

Sou tua,
Uma mariposa que em torno de tua luz voa.
Um rio cristalino que mansamente corre ao mar,
O sibilar do vento que aos cantos ecoa.

Sou tua,
Dona de teus sonhos a luxúria das fantasias,
Sou o mistério que te enreda – te atiça
Envolto no véu de minhas poesias.

Sou tua,
Nos gemidos – nos sussurros de amargura,
Pelos desejos a muito contidos,
Sou frágil limite – sanidade e loucura.

Sou tua,
Como o é da tempestade a calmaria,
Como as estrelas que prenunciam à madrugada,
Como o alvorecer anuncia um novo dia.



2 comentários:

  1. menina linda de pele alva...(tbm sou assimmm, branquinha...*pisc)

    a cada postagem vc me enche o ser de leveza, me enche os olhos d'àgua e me orgulha saber que dividimos a mesma adoração pela submissão.....*pisc

    obrigada por compartilhar homenagem tão linda!!

    bjs emocionados

    ResponderExcluir