Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

É errando e apanhando que se aprende....



Sempre ouvi dizer que submissa morre pela boca, se morre eu não sei, mas que apanha, apanha!!! e não é pouco, não!!! O pior é que não aprende, acho que é da natureza da mulher falar demais, natureza ou não pelo menos vou pensar um milhão de vezes antes de abrir minha boca pra responder ao meu Dono.



Essa semana passeando pelos blogs me deparei com uma postagem da Catlin_DS contando a experiência dela com o castigo aplicado pelo Dono dela, fiquei até espantada com a semelhança com a minha experiência. As subs são mais parecidas dos que parecem!! Pensei eu. Mesmos erros, mesmos castigos...



A verdade é que essa semana deveria ser de comemoração, Dono e eu completamos 11 meses juntos, 11 meses de entrega, servidão, dedicação e muito amor, 11 meses de aprendizados e moldagem de uma sub que tem muito a aprender. Dono estava chateado comigo, andei falando mais do que devia e pensando o que não devia, acho que por nossa relação ir além do BDSM eu acabei meio que esquecendo meu lugar de sub e a dele de DONO, pois essa semana ele fez me lembrar o meu lugar, e duramente.



Dono pediu pra que eu o encontrasse no shopping depois do trabalho, passei o dia ansiosa aguardando o momento de ve-lo, estava morrendo de saudades de abraça-lo, beija-lo, senti-lo. Acabou o expediente e fui correndo pro shopping, Dono me manda um torpedo dizendo pra eu aguarda-lo e que enquanto isso flertasse com as mulheres que me chamassem atenção por lá e me excitasse com a situação, Dono sabe que isso é bastante constrangedor pra mim e que faço isso pra ve-lo feliz mas não é a mais divertida e excitante das tarefas que ele me dá. Mas como eu sabia que o Dono andava de pavio curto pro meu lado achei melhor não dar motivos pra ira dele aumentar. Fiquei andando pelo shopping observando as mulheres, resolvi tentar algo na praça de alimentação, comprei um refrigerante e andei por entre as mesas procurando a minha "vítima", encontrei uma que me chamou a atenção e me sentei na sua frente e a encarei sem pudor, ela de principio ficou meio sem entender, mas depois que percebeu que estava sendo paquerada começou a olhar feio, achei melhor trocar de lugar. Encontrei outra e fiz a mesma coisa, mas acho que ela estava esperando alguem que estava atrasado, pois nao parava de olhar para o relógio de cara feia. Eu mandava torpedos pra ele contando os resultados e ele parecia nao se incomodar com minha aflição. Disse a ele que estava muito estranho comigo.



Dono mandou uma mensagem mandando eu me hospedar no motel e espera-lo nua na cama. GOSTEI DA IDÉIA!!!pensei comigo. Fui pra lá, chegando no quarto tirei a roupa e mandei uma mensagem com o numero do quarto, não demorou muito pra que ele chegasse, abri a porta toda safada me escondendo atras da porta, mas ele não estava com uma cara das melhores. Fechou a porta e foi logo tirando o cinto da calça dizendo que ia me mostrar quem estava estranho. Acho que fiquei branca feito cera com aquilo, mandou eu ficar de quatro na cama e me deu uma surra de cinta, com vontade, eu logo estava chorando alto e desesperada. Ele parou e falou pra eu preparar o banho dele, me pegou forte pelos cabelos me guiando até o banheiro. Preparei o banho e mandou que eu tomasse o meu primeiro, tomei rapidamente ainda chorando com a situação, me sequei e ia voltando pro quarto quando escuto: EU NÃO MANDEI VC SAIR, VAI ME DAR BANHO. Comecei a dar banho nele pelas costas, quando comecei a lavar a frente, ajoelhada no chão do boxe ele ergue a minha cabeça e cospe no meu rosto, várias vezes. Eu até gosto disso, gosto de humilhação, mas não sei pq aquela tinha sido humilhante no mal sentido da palavra, eu me senti um lixo. Mandou que eu chupasse, mas o pênis dele tava cheio de sabão e avisei a ele: NAO PERGUNTEI NADA CADELA, CHUPE!!! Obedeci, sentido o gosto do sabão na minha boca, ele desligou o chuveiro e me penetrou, comeu um pouco e mirou meu cuzinho, meteu com força, sem brincar nem nada, eu gritei e ele metia com força, comecei a chorar alto e ele me perguntava se estava doendo, eu dizia que não, ele falava pra nao mentir, eu nao tava mentindo, tava gozando, por incrivel que pareça. Ele não acreditou e parou, mandou eu me lavar e esperar na cama me masturbando. Olhei meu rosto no espelho enquanto saia, nada parecido com o rosto seguro e feliz que entrou por aquela porta minutos atras, era um rosto inchado pelo choro, pelos tapas que tomou, triste e envergonhada.



Fiz o que ele mandou, porém não conseguia me concentrar no que fazia, minha cabeça estava em volta do que estava acontecendo. Dono logo saiu do banho e veio transar comigo novamente, mesmo com a situação ainda consegui gozar, ele deitou e mandou eu ir por cima, eu obedecia a tudo sem falar uma palavra, minha voz tinha sumido, cavalguei meu Dono sem olhar seu rosto, a primeira vez que isso acontece, passei o tempo todo olhando seu umbigo. Quando gozou me deitou em seu peito, beijando minha testa, as lágrimas escorriam do meu rosto sem fazer força, fiquei minutos deitada sentindo o calor dele. Ele me deitou na cama e me acomodou em seu peito me abraçando, não era a mesma coisa. Mandou eu fazer massagem nos seus pés, adoro fazer isso, fiquei uns 30 minutos lá, vendo pelo espelho ele dormindo tranquilo. Ficamos um tempo lá e ele mandou eu me vestir e o esperar la embaixo, ia ja me dirigindo ao banheiro quando ele me mandou eu voltar e deitar em seu colo, pegou a cinta de novo, deitei e me senti como uma menininha sendo repreendida, ele dizia as minhas faltas cometidas me fazendo prometer não repeti-las e quando eu dizia SIM SENHOR, sentia o estalar ardido da cinta na minha bunda, não contei quantas mas muitas. Prometeu me tirar sangue da próxima vez, ele não estava brincando. Mandou eu beijar seu pés, beijei e lambi cada dedinho dele, mandou eu ficar deitada no chão frio nua enquanto ele tomava banho. Como eram as coisas, em outra situãção eu adoraria aquilo, mas dessa vez era muito humilhante. Ele voltou do banho, me colocou de quatro na cama e me comeu mais uma vez, terminando mandou eu me arrumar e esperar na embaixo. Tentei dar um jeito na minha aparencia mas nao tive muito sucesso, as recepcionistas do motel ficaram olhando pra mim, no mínimo estranhando a minha feição tão diferente de quando entrei.




Dono me levou até metade do caminho de casa, falei muito pouco pelo caminho, minha cabeça rodava, minha pele ardia, meu coração sangrava de arrependimento por ter deixado meu Amado Dono tão irado, em 11 meses foi a primeira vez que o vi daquela maneira, e vou fazer de tudo pra que seja a última.





"Dono, sinto muito pelas falhas que cometi, peço perdão com o coração em pedaços. Esqueci meu lugar, meu lugar de sua sub, sua cadela, sua propriedade e acabei por me eceder em palavras e pensamentos. Estou muito envergonhada e arrependida, afinal não posso me esquecer nunca que a 11 meses atras eu me entregava a ti, de corpo, alma e coração. Nada mais me pertence, nem meus pensamentos, todos são seus e durante todos esses 11 meses tem cuidado deles perfeitamente como o Dono cuidadoso, zeloso e amoroso que és, não posso deixar de agradecer nem um segundo sequer a Deus por te-lo colocado em meu caminho e lhe agradecer por ser meu Dono e por fazer parte da minha vida por completo. TE AMO MEU SENHOR, TU ÉS A MINHA VIDA." De sua cadela de hoje e sempre.





{Selena}_DOM MARCOS

3 comentários:

  1. é amiga, eu sei como é isso, rsrsr
    como voce disse falamos demais...coisa de mulher mesmo
    e eles sabem muio bem como resolver isso
    adorei o relato amiga, apesar de ser um castigo mas para quem está lendo foi muito gostoso
    molhadinha aqui
    e boa sorte para segurar a boca da proxima vez

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, selena. E assim vamos errando, aprendendo e crescendo.
    Linda semana para vc.
    Beijo.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  3. Linda menina {selena}_D.M.!

    Parabéns pelos 11 meses de coleira!
    Delícia de relato. Tão gostoso de ler e imaginar o que vc viveu que, com certeza, seu Dono vai perpetuar estes momentos e vcs vão comemorar por muitos e muitos anos.

    Cumprimentos respeitosos ao seu Senhor e
    doces besos pra vc, linda menina!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir