Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

PEDIDO DE PERDÃO



Um dia eu magoei
Magoei a quem amo
Magoei por não ser perfeito
Magoei sem saber ou pensar no que estava fazendo.



Um dia eu fui magoada
Magoada pela minha imperfeição
Magoada por minha suscetibilidade
Magoada no meu orgulho.




O amor sempre vence
Vence tudo o que nos aflige
Vence todos que se prejudicam
Vence a mim.





Mais uma vez eu peço perdão
Perdão a quem amo
Perdão com o mais profundo sentimento
Perdão pela mágoa provocada.

Um dia eu magoei
Um dia eu fui magoada
O amor sempre vence
Mais uma vez eu peço perdão.

(Autor: Felipe Mollati)







2 comentários:

  1. Linda selena,

    como algumas pequenas coisas nos deixam tão mal, não é mesmo?

    Magoar alguém ás vezes, faz com que nos reduza a pó. E dependendo de quem seja esse ALGUÉM, a sensação piora...

    Mais querida, calma, não fique se martirizando mais do que já esta. Com certeza, esse alguém saberá perdoa-la, porque sabe o quanto você é especial, e é falível também, como todo ser humano...

    Boa sorte linda!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Namastê {selena}
    Sei como se sente...
    Também eu cometi um erro que quase, se não colocou tudo a perder.
    Pensamentos positivos para nós, com desejos que tudo se resolva.

    ResponderExcluir