Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

CONFIDÊNCIAS


Houve um tempo que eu desejava muito conhecer outras pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu, que tinham os mesmos desejos e curiosidades e que podiam com sua experiência e conhecimento me ensinar tudo que eu desejava aprender. E fui átras disso, cheia de sede de conhecimento e desejos de querer experimentar tudo que eu tinha vontade de fazer e não sabia como fazer isso.


Ser conhecida no meio, ser admirada e ter um Dom conhecido e respeitado, aquele Dom que todas as subs tinham vontade de servir mas poucas tinham esse privilégio. Não sei se sou tão conhecida como gostaria, mas acho que muitas pessoas me conhecem, servi um dom conhecido e de certa forma respeitado. Só que tudo isso me decepcionou de certa forma, porque de fora eu imaginava um mundo diferente, onde a verdade prevalecia, os valores eram respeitados e havia integridade e caráter nas relações.

Me deparei com uma triste verdade que me decepcionou muito, pessoas sem moral, sem integridade e sem valores algum, que correm átras de status e não de uma relação BDSM verdadeira, onde o único desejo é servir, aprender e ser uma sub cada vez melhor ao seu dono e no caso do Dom ter uma sub que lhe ame, que lhe sirva, que seja sua. Os interesses vão muito além disso, envolve tudo, mentiras, traições e até dinheiro....Algo que pra mim não tem lógica, não sei se sou antiquada, se sou ingênua, mas sou alguem que acredita demais nas pessoas, que não vê maldade em ninguem.

Obviamente encontrei pessoas maravilhosas tb, Dons, Dommes e submissas sérias e respeitadas que estão acima de qualquer suspeita, que me ensinaram muito e que serão sempre amigos que agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho, que contribuiram muito para o meu crescimento como sub e como pessoa. Mas infelizmente não são todos, e essas pessoas acabam denegrindo a imagem do SM que mesmo tendo pessoas sérias fazendo parte dele ainda é visto como algo errado para muitos.

Mas mesmo tendo conhecido esses tipos de pessoa no SM, acho que aprendi muita coisa com elas tb. Como meu Dono me disse ontem: "Cada erro desses é uma liçao a mais aprendida na sua cartilha da submissão." e nisso ele tem razão. Hoje acho que não sou tão ingenua como era, analiso mais, ouço mais e falo menos, eu precisava aprender isso, a usar o Dom da escuta, é um Dom maravilhoso porque as mulheres usam mais o Dom da fala...rs

Hoje digo as pedras que cruzaram meu caminho (e muitos sabem quem são) que eles me machucaram, me fizeram balançar mas não me derrubaram. Pelo contrário, me fizeram mais forte, mais atenta. Muitos dizem: Olhe pra frente!!! mas eu digo: Olhe também para o chão!!! porque olhando voce pode ver as pedras no seu caminho e desviar delas. Eu não vi muitas e tropecei mas aprendi e com essas pedras construi minha fortaleza, onde dentro dela só existe meu Dono e eu. Não precisa de mais ninguém, é ele que me importa é ele que me basta, é ele que me faz feliz.


TE amo Senhor
Serei sempre sua e o senhor sabe disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário