Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

CONTO: "PASSEIO DA CADELA"

Estava muito ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, o encontro com o Dono sempre tinha esse poder sobre Camila, principalmente porque o Dono prometera que a essa sessão seria diferente das outras o que fazia o nervosismo ser maior. O que o Dono estaria planejando? Mandou que levasse todos os acessórios, sem exceção de nenhum. Pensou em várias possibilidades, em todas as coisas que ainda não se sentia pronta pra experimentar, mas confiava em seu Dono e teria certeza que tudo seria maravilhoso como sempre.
Aprontou-se com todo o capricho, vestido curto e decotado, sem lingerie, salto alto, maquiagem bem feita, perfume suave e cabelos perfumados e bem escovados.









Chegando ao lugar marcado logo vê seu Dono encostado no carro procurando sua cadelinha, assim que a vê abre aquele sorriso maravilhoso que só ele tem e que deixa sua cadelinha ainda mais apaixonada. Ele observa cuidadosamente suas vestes apreciando a sua jóia, lhe dá um gostoso abraço e um beijo leve em sua boca.
Entrando no carro, coloca em seu pescoço sua coleira de sessão e a guia pede que pegue na maleta a venda e a coloca em seus olhos bem apertados, Camila não enxerga absolutamente nada, isso a deixa excitada. Dono liga o carro e segue, ela não sabe pra onde e nem pra fazer o que, Dono de vez quando toca a bucetinha de sua cadelinha pra sentir o quanto esta excitada, enfia seu dedo em sua vagina molhada arrancando gemidos dela, depois enfia em sua boca pra chupar todo o seu mel. Belisca seus mamilos duros de excitação, ela chega a sentir que esta molhando o banco do carro de tão molhada que está.
De repente o carro pára, ela começa a imaginar que estão no motel, mas não escuta a recepcionista e nem seu Dono pedir um quarto, só ouve ele saindo do carro e abrindo sua porta. Segura firme sua guia e a manda descer e ficar de quatro, ela obedece e seguem andando assim por um tempo, Dono passeando com sua cadelinha vendada. Camila fica excitada e nervosa, sente que o chão é de grama, não sabe se estão em lugar fechado ou se alguém está vendo essa cena.








- Minha cadelinha deve estar com sede.
- Sim Senhor, sua cadelinha esta com sede.
- Pode se abaixar e beber sua água, sua tigelinha está bem a sua frente.

Camila bebe a água na tigelinha imaginando que seu Dono a pegou na maleta antes de descer do carro. Andam por mais alguns metros, e Camila diz ao seu Dono que está com vontade de fazer xixi.

- Pode fazer cadelinha, você está na terrinha, é só abaixar e fazer.

Camila ficou estática, não acreditava no que ouvia, lamentou ter vindo de vestido e sem calcinha, mas a vontade era muita e não teve saída, abaixou e fez xixi como uma verdadeira cadelinha. Estava muito humilhada com isso, mas sentia pela respiração do Dono que ele estava adorando a cena.










- Bom minha cadelinha, agora está na hora de ser alimentada.

Só sentiu o pau de seu Dono ser enfiado em sua boca, agora sim estava a vontade. Adorava chupar seu Dono, mas ainda assim estava nervosa por não saber onde está, se alguém via a cena, pois ouvia barulhos de passos e carros a sua volta. Às vezes parava de chupar para prestar atenção nos ruídos, mas um belo puxão em sua guia fazia voltar a chupar.

- Chupa cadela, dê prazer ao seu Dono.

Camila pensou. Que se dane se estiverem vendo, vou aproveitar!!! Libertou a verdadeira cadela que tinha dentro de si e passou a chupar seu Dono como uma bela puta.










- Posso tocar meu grelo Senhor?
- Claro que pode minha cadela, quero que tenha prazer também. Goze pro seu Dono.

Começou a tocar seu grelo duro de tesão, enquanto enfiava todo o pau de seu Dono em sua boca, chupando, lambendo a cabeça, masturbando com sua boca. Os gemidos de seu Dono se tornaram mais freqüentes e intensos.

- Fode a buceta com os dedos cadela, vamos gozar juntos.

Fodeu sua bucetinha com 4 dedos, como seu Dono tanto gosta. Gozou intensamente sentindo seu Dono encher sua boquinha de leitinho. Engoliu tudo, se deliciando ....chupou por mais um tempo pra deixar o pau do Dono limpinho.

- Agora vamos pra casa minha cadelinha, seu passeio de hoje terminou.

Seguiram novamente para o carro com Camila ainda andando de 4 e sem ver nada

Durante o trajeto Dono perguntou se a cadelinha tinha gostado do passeio, óbvio que tinha adorado.

O carro pára e o Dono tira a coleira, a guia e a venda de seu olhos. Está na porta de sua casa.

- Onde fomos, Senhor?
- Um dia você saberá minha cadelinha. Agora descanse, e obrigada por mais essa noite de prazer.

Dá-lhe um beijo demorado nos lábios e ela entra em casa, feliz e realizada, por ter proporcionado mais este prazer a seu Dono.

8 comentários:

  1. Lindo conto, não um passeio mas uma viagem. Fiquei imaginando as cenas.
    Lindas as imagens que você escolheu para ilustrar.
    Parabéns!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vita

    As vezes me dá esses surtos de imaginação, acho que é desejo reprimido...rs. Que bom que gostou
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina Selena,

    nossa qtas emoções e sensações sentidas e vividas e guardadas no fundo de sua linda alma submissa!!

    tbm adorei as imagens escolhidas..parabéns pelo lindo post!!

    bjkas ternas
    {ternura}_WOLFMAN

    ResponderExcluir
  4. Delicia ler e ver as imagens

    Melhor ainda imaginar....rs

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia de conto, amei... Vou mostrar pro meu Dono quem sabe ele tem ideias...rsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga Ternurinha

    A alma de uma sub tem tantas surpresas que nós mesmas nos surpreendemos com os desejos que surgem da gente, mas é tudo uma delicia.
    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  7. LInda Isis
    Feliz aqui com mais uma visita sua, fico contente que tenha gostado do conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor

    Mostre sim a seu Dono, tenho certeza que vai ter grandes idéias, e quando executadas quero saber tudo hein!!!
    Beijos

    ResponderExcluir