Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

MINHAS CORES

Tenho me perguntado em que momento eu me perdi desde o dia que lhe conheci.
Ou em que momento eu me encontrei, é uma definição engraçada e até mesmo sem lógica, mas quando foi que eu perdi o controle sobre eu mesma, e descobri que tudo passara a ser teu, Senhor.








Ou quando me encontrei, encontrei dentro de mim sentimentos que nem eu mesma sabia que existiam. Eu realmente acreditava que ainda tinha o controle sobre alguma coisa, que eu poderia conduzir algo a minha forma, por mais pequeno e insignificante que fosse, eu realmente acreditei nisso. Mas meu coração me passou uma bela rasteira me provando que não mando mais em nada, nadinha mesmo...rs.


Foi assustador me dar conta disso, em meus outros relacionamentos ouve entrega de minha parte, claro!!! Mas foi parcial, eu tinha algum controle, o que me permitia conduzir certas situações com mais facilidade, mas agora tudo é diferente, sentir essa perda do meu chão, seguro como sempre achei que fosse me apavorou um pouco.


Mas analisando tudo que tem acontecido desde que lhe conheci e desde que me tornei sua, percebi que meu chão continua seguro, ficou ainda mais seguro e mais amplo, que nesse chão construimos bases sólidas apartir de uma relação de cumplicidade, respeito, carinho e sinceridade. E que em cima dessas bases estamos edificando nossa relação num todo, forte, segura e inabalável. Estamos edificando nosso futuro, não importando o tempo, mas a qualidade e a intensidade. É lógico que pretendo que dure muitos e muitos anos. Mas o futuro a Deus pertence e aproveitemos o presente.




A felicidade muda a visão, tudo se torna belo e perfeito, muda a audição, tudo que se ouve por mais triste que possa parecer há sempre algo de positivo e proveitoso a ser usado como exemplo de vida, muda o olfato, sentimos sempre o mais agradavel dos aromas mesmo que estejamos no mais lugar mais desagradável do mundo, muda o paladar, tudo tem um sabor especial, muda a forma de encarar a vida em toda a essência da palavra.


Lógico que seria maravilhoso se a vida fosse tão perfeita, mas estou aprendendo que nossa vida é como uma tela, podemos pintar algo sombrio, sem cores e sem vida, ou podemos pintar uma bela paisagem, cheia de cores, cheia de vida, cheia de amor...


A minha tela esta sendo pintada agora, e o Senhor é o meu artista que pinta na tela da minha vida todas as cores lindas, cheia de vida como a vida maravilhosa que esta me proporcionando, com a beleza do futuro que estamos contruindo para nós...





Obrigada por ser esse Dono tão incrível, por ser essa pessoa maravilhosa em todos os sentidos, por cuidar tanto de mim e me fazer uma pessoa melhor a cada dia, não somente aos olhos de outras pessoas, mas para mim mesma, por me fazer crer que o que as pessoas enxergam sobre mim nada mais é do que eu acredito que eu sou.

TE ADORO DONO DE MIM

DOM MARCOS

8 comentários:

  1. selena
    eu to muito feliz por voce, já vejo crescimento e nem de longe aquela menina que pensava em deixar o BDSM pelas decepções.
    Parabens ao seu Senhor pela boa condução, pela responsabilidade como Dominador.
    Desejo muitas felicidades ao casal

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda menina, que maravilhosa reflexão. Fruto de um condução perfeita e intensa, pautada na confiança, no respeito e no amor. Como é magnífico termos o privilégio de viver uma relação, tão única, tão especial.

    Parabéns minha querida, meus respeitos a Dom Marcos

    {aninha}_WOLFMAN

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, lindos seus sentimentos.
    Só posso desejar que seja sempre assim.
    Feliz por você.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga Mila

    É muito bom te-la aqui, adoro suas visitas.
    Com certeza a felicidade muda a gente e as pessoas notam...rs. E toda essa felicidade se deve ao meu Amado Dono, DOM MARCOS. Ele que me conduz e faz-me ser alguém mais segura e confiante.
    Beijos a vc e Saudações a Sir Magno

    ResponderExcluir
  5. Linda Aninha
    Com certeza ter o Dono certo faz toda a diferença pra que sejamos boas subs e com isso se reflita numa relação segura e responsavel. Acho que esse é o segredo pra gente ser felizes com nossos Donos
    Beijos querida e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Querida Vita
    Muito obrigada, de verdade pelos seus votos.
    Desejo o mesmo em triplo pra vc, porém nem precisa pq sei que esta muito feliz como eu estou, mas felicidade nunca é demais nao é?...rs
    Beijocasssss e saudações ao seu Senhor

    ResponderExcluir
  7. Seu blog esta lindo! Saudades de estar por aqui...
    Postagem deliciosa.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. OLA MINHA PEQUENINA SUB,
    O QUE POSSO DIZER DIANTE DE UM TEXTO TÃO BEM ELABORADO. BOM VEJAMOS: QUANDO A CONHECI, OLHEI PARA UM QUADRO QUE ESTAVA SEM BRILHO, SEM COR, ENCOSTADO EM UM CANTO DA PAREDE, MAS LOGO PERCEBI QUE ESTAVA DIANTE DE UMA RARA PINTURA, UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE, QUE PRECISAVA APENAS DE ALGUMAS RESTAURACOES E RETOQUES E DIANTE DISSO, COMO SENDO O ARTISTA E PINTOR CONHECEDOR DE UMA TECNICA APURADA E DE UMA BOA ARTE, PERCEBI O DESAFIO, SENDO ASSIM ARREGACEI AS MANGAS E COMECEI A RETOCAR ESTA OBRA DE ARTE, COLOCANDO CORES VIVAS,RESTAURANDO AS MOLDURAS, RETOCANDO SUAS CURVAS QUE HOJE SÃO APRECIADAS POR MUITOS MAS SOMENTE SEU ARTISTA PODE TOCAR E QUE A CADA DIA PERCEBE SE QUE ESTOU DIANTE DE UMA VERDADEIRA OBRA PRIMA.
    DOM MARCOS

    ResponderExcluir