Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

NOSSO ANIVERSÁRIO DE UM MES




É difícil às vezes descrever com palavras sentimentos fortes e marcantes, mas vou tentar ser o mais transparente e objetiva possível.



Obrigada Senhor, essa semana teve um significado muito importante pra mim. Completamos um mês juntos, muitas pessoas vão dizer: Um mês é muito pouco tempo!!! Mas sabemos que esse mês pra nós foi muito bem aproveitado, pois vivemos varias situações inesquecíveis, muitos momentos marcantes, obstáculos vencidos, lições aprendidas e prazeres inigualáveis. Parece que estamos juntos a séculos, não é? E tenho certeza que isso vai acontecer, ficaremos juntos por muitos e muitos anos.
Parabéns ao Senhor, por ter feito essa revolução nessa submissa, em tão pouco tempo. Em me fazer me sentir completa e feliz a cada dia mais, por fazer com que eu deseje cada vez mais ser mais entregue, ultrapassar todos os limites que eu possa ter. Eu tenho, o Senhor sabe!!! Mas tenho certeza que logo serão vencidos, pois tenho um Dono maravilhoso que confiei em tuas mãos, meu corpo, minha vida, e meu coração. E posso dizer que todos tem sido maravilhosamente bem cuidados...rs



Sabe que nosso encontro dessa semana teve um gostinho diferente, não somente por ser nossa comemoração, mas por termos ficado uns dias a mais separados, a primeira vez que isso acontece e espero que seja a última...rs. Não quero ficar longe do Senhor nem um segundo a mais do absolutamente necessário. Encontra-lo de novo foi renovar as energias, me sentir viva, reafirmar a escolha que fiz de estar sempre ao seu lado, a sua frente, ajoelhada, deitada, como meu Senhor quiser que eu esteja.



Todos nossos momentos são especiais, desde nosso primeiro contato visual até o seu gozo, mas sabe qual foi o mais inesquecivel? Fazer cafuné no Senhor sentindo seu cheiro...rs. Sentindo o cheiro do meu Dono!!!Olhar o Senhor deitado de bruços, meio adormecido, relaxado com meus carinhos, isso não vou esquecer, foi muito bom. Pois senti que posso lhe trazer prazer com coisas que não tenham haver com sexo própriamente dito ou mesmo com sessão, não que isso não seja maravilhoso...rs é muito bommmmmmmm, ver o Senhor tendo prazer usando sua cadelinha é o máximo, mas acho que uma submissa sente-se ainda mais feliz quando consegue fazer o Dono feliz em outros aspectos também, isso é muito gratificante. Pelo menos pra mim é muito.






Uma coisa também bem memorável pra mim desse dia foi eu ir pra casa com minha coleira de sessão. Foi uma experiência e tanto. Não tinha um que não olhava pra mim...rs, e eu tava me sentindo o máximo, linda e poderosa, mostrando pra todo mundo que eu sou a cadelinha do DOM MARCOS. Queria estar na mente daquelas pessoas pra saber o que estavam pensando a meu respeito, creio que alguns pensaram que eu tava seguindo a moda da atriz da novela das sete, outros que eu era uma gótica, outros que eu era uma cadela mesmo...rs.



Não tenho vergonha de ser quem sou, de assumir que eu tenho Dono, que eu sou Tua unica e exclusivamente, sou ciente da escolha que fiz e estou muito feliz com ela e quero que isso seja cada vez mais notável, mais intenso....Mas não me refiro aos outros, mas me refiro ao Senhor, reafirmar a cada instante que sou sua propriedade, que minha única vontade é de ve-lo feliz, de lhe dar prazer e lhe satisfazer em todos os aspectos que eu puder. Essa é minha razão de viver!!!



TE ADORO MEU SENHOR, DOM MARCOS

Beijos nos pés

De sua eterna

{Selena}_DOM MARCOS

16 comentários:

  1. Parabens!!!
    A ti,pela tua entrega e a teu Senhor por estar junto.

    Que este mês se repitam,por muitos mais.

    Cumprimentos SM a teu Senhor e beijos doces a ti.

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS lindinha, o aniversário de um mês é importantíssimo por marca o inicio de todos os outros meses que virão. É maravilhoso.

    Sua postagem é linda, me emocionei lendo seu relato.

    Um beijo carinhoso e saudações respeitosas a seu Senhor.

    {aninha}_WOLFMAN

    ResponderExcluir
  3. Querida Umbra

    Fico contente com mais uma visita sua, tenho visitado o seu blog tb, esta lindo como sempre.
    Obrigada pelas felicitações linda e desejo o mesmo a vc e seu Senhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aninha

    Muito feliz com sua visita, seja muito bem vinda e espero que goste do meu cantinho e venha sempre viu!!!
    Essas datas são muito importantes pra nós não é? O inicio em expecial pois é agora que construimos a base de nossa relação, mas tem sido maravilhoso sim.
    Beijos a vc e meus respeitos a seu Dono

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo, primeiro mes acho q é o mais importante é onde nos firmamos e tomamos mais conhecimento do dono e de nossa capacidade de servir, parabéns a ti e saudações a seu dono...virei seguidora...bjinhos em vc

    ResponderExcluir
  6. Ai linda! fico tão feliz por ti..é muito emocionante vê-la assim tão feliz...ver que encontrou um Dom que à esta guiando de forma tão intensa e sábia...parabéns a ti pela entrega e ao seu Sr pela condução. E que esta data se multiplique em muitas outras.

    Bjs em seu coração e meus respeitos ao Seu SR.

    ResponderExcluir
  7. minha querida amiguinha
    parando aqui para te cumprimentar por esse 1 mes tão bem vivido.
    Que voces possam ter muitos meses felizes juntos.
    Sua entrega é linda, e como sei que foi dificil para voce, quantas vezes mal compreendidas, mas finalmente foi achada pelo Dono certo, que te faz submissa, mulher e menina ao mesmo tempo.
    Que te leu por completo, alguem que faz sentir-se segura em suas mãos e realizam juntos seus sonhos.
    sejam felizes

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Malú

    O início realmente é a base de tudo, onde descobrimos um ao outro e nos conhecendo. Mas esta sendo maravilhoso sim, viver o que estou vivendo e sentir esse desejo de me superar, de ser cada vez melhor para meu Dono.
    Essa é nossa razão de viver não é mesmo?
    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, seja muito bem vinda.
    Beijos a vc e saudações a seu Dono

    ResponderExcluir
  9. Cristal
    Realmente estou muitooooooo feliz, é engraçado quando estamos desiludidas e achando que nao vamos mais conseguir ser feliz com alguém legal no nosso meio, aparece alguém especial que prova pra gente que vale a pena se dar um nova chance.
    Eu desejo que todas minhas amigas tenham a mesma felicidade que estou sentindo agora, inclusive voce que sempre foi tão amiga.
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  10. Mila minha querida
    Como é bom o que estamos vivendo não é mesmo? A gente não se conhece a muito tempo, mas voce conhece bem a minha história, sabe como já sofri nesse meio, mas Graças a Deus tudo ficou no passado. Agora vivo intensamente meu presente desejando que o futuro seja cada vez melhor.
    Como estavamos falando esses dias, temos muito a agradecer ao Dono que temos, que sabe aproveitar o melhor de nós, parabéns a vc tb pelos 10 meses.
    Sua entrega é linda e desejo que isso dure muito tempo
    Beijos a vc e saudações a Sir Magno

    ResponderExcluir
  11. olá {Selena},

    passei cedinho por aqui, mas não consegui postar, deixo agora meus parabéns pela comemoração de 1 mês de coleira, não acredito que a felicidade esteja na qtde de meses e sim na intensidade dessa relação. que seja eterno enquanto um puder proporcionar ao outro, prazer, satisfação, querer bem e bem-estar!!

    obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog, tbm gostei muito dessa sua morada e passarei por aqui muitas vezes..rss

    bjkas ternas
    Saudações respeitosas so Sr Dono de ti
    {ternura}_WOLFMAN

    ResponderExcluir
  12. Olá TErnura
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho, obrigada pelas felicitações. Eu tb acredito que o tempo nao importa e sim a entrega e a intensidade. Isso faz com que tudo valha a pena,
    Beijos a vc e saudações a seu Dono

    ResponderExcluir
  13. MINHA CADELA,
    FICO FELIZ DE SABER QUE ESTA A CADA DIA MELHOR E SE TORNANDO UM DIAMANTE A SER LAPIDADO QUE BRILHA, RELUZ.
    QUE ESTE MÊS QUE SE PASSOU SEJA APENAS UM DE MUITOS ANOS QUE VIRAM.
    D.M

    ResponderExcluir
  14. Deixando com bastante atraso, meus parabéns ao casal.

    Que este um mês transforme-se em muitos anos de cumplicidade....

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  15. Meu Dono

    Como não estar feliz ao lado de alguém tão especial como o Senhor? É impossível...rs
    Estou cada dia mais feliz e realizada e tenho certeza que esse é apenas o primeiro mes de muitos anos que estão por vir.
    Te adoro Dono de Mim
    Beijos e lambidas...rs

    ResponderExcluir
  16. Olá Isis

    Antes tarde que nunca...rs. Não tem problema do atraso, logo vc volta pra comentar a postagem do segundo mes que está bem próximo.
    Beijos linda

    ResponderExcluir