Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VOLTA LOGO DONO



Quando o silencio fez me refletir
Lá no fundo dos meus sentimentos
Lembranças e desejos
Tudo misturado e intenso
Sei que estas sempre comigo
Viajando dentro de mim, lembrei,
De teus olhos, olhando os meus…
Alfinetou meu coração, então sofri!
Foi quando percebi, será amor?

Escondido dentro de mim
Foi assim mais que de repente!
Buscando na saudade a tua imagem
Encontrando grandes sentimentos, recém descobertos
Sem querer meus pensamentos saíram,
Em uma velocidade buscando aquele,
Que dentro de mim se escondia.
E em meus olhos agora carrego as lagrimas

Que percorrem a distancia que estou de ti, Dono de minha Alma!
Desta pessoa que me encanta mais a cada dia
Com tua imagem forte e dominante
Busco-te em meus pensamentos
Trazendo te para perto de mim
Mesmo que em sonhos
Para acalmar meu coração que sofre de saudades
Não pensei que seria tão difícil ficar uns dias longe de Ti
Não imaginei que sua presença em meu dia a dia fosse tão essencial
A ponto de me sentir sufocada, procurando ar num quarto abafado
Estou agonizando sem o Senhor meu Dono
Preciso de Ti
Volta logo
TE ADORO DEMAIS

Um comentário: