Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

LADO DA VERDADE

Passei boa parte de minha estrada BDSM ao lado de um dono e nesse tempo eu me dediquei muito a ele, não tive a oportunidade de ver muito o que acontecia a minha volta, analisar as pessoas, seus comportamentos e reações e agora estou aproveitando minha nova fase pra fazer isso. E estou fascinada como nesse mundo BDSM as pessoas são tão iguais em certos assuntos e tão diferentes em outros.



Cada qual tem sua liturgia própria sobre o BDSM , suas regras, comportamentos e convicções e acreditam q essa seja a forma correta a se seguir. E de alguma forma alguns tentam impor isso como regra geral. Não acredito que exista forma certa ou errada pra se viver o BDSM, não existe um modelo a ser seguido. Existem sim regras básicas que garantem o sucesso da relação. O SSC (São, Seguro e Consenssual) se respeitada essa regrinha básica, o resto flui naturalmente.



Como por exemplo, uma submissa não se daria bem com um Dom extremamente sádico, pq os interesses não estão em comum. O sádico procura uma masoquista e nao uma que seja somente submissa. Então cada um procura o que se adequa melhor ao perfil que procura. Dai eu pergunto.


Existe comportamento baunilha em relacionamentos BDSM?



Eu acredito que sim, pode ser que exista alguns que não, eu particularmente nao conheço nenhum. Eu não vejo nada de errado em comportamento baunilha nesses tipos de relações, até pq tudo depende de como se interpreta o comportamento. Eu já vi casos em que me disseram que uma submissa chamar seu dono de amor era falta de respeito, era comportamento impróprio para uma escrava.




Se o Dono nao se importa com tal gesto de carinho por parte de sua escrava e ela diz isso com sentimento puro e verdadeiro, o que há de errado nisso? Creio o que importa é o relacionamento ser verdadeiro, que escrava e dominador se entendam e se completem dentro do que buscam numa relação BDSM. Querem achar um modelo adequado para relacionamentos BDSM é bobagem. Ninguém pensa igual a ninguém, o q é bom pra mim pode nao ser pra vc.







Então pq nao paramos de procurar modelos e apenas vivemos o nosso momento do modo que sejamos apenas felizes, não é a busca natural do ser humano? Não é aquilo que buscamos a vida toda? A felicidade pode estar em algo tão simples, a gente que costuma complicar e procurar explicação pra tudo.




O que vale é respeitar as pessoas e o que elas pensam, para que sejamos respeitados também.




BDSM pra mim é viver é amar


Simples assim

Um comentário:

  1. Verdade kika,

    tudo é mais simples do que parece....

    E o principal, é termos em mente, que a felicidade de cada um, é única e depende somente da própria pessoa, e não do julgamento dos outros.....

    Veja, meu Dono e eu temos uma relação SM. Mas no percurso de uma relação de quase 3 anos, nós temos e fazemos questão dos momentos nossos baunilhas.....E eles são lindos, tanto quanto os momentos SM, sem com que isso, nos tornemos fora do nosso próposito.

    Não ha falta de respeito que o casal vá além do SM, basta deixar fluir e vivenciar tudo com a felicidade que mercemos.....

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir