Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEDO DE VIVER





Porque as pessoas tem tanto medo de viver?

A vida seria tão mais simples se as pessoas parassem de se preocupar com o que o outro vai dizer, o que outro vai pensar, como o outro vai reagir se eu fizer isso ou aquilo. A palavra "Se" faz tanta diferença em nossa vida, pois pelo "se" muitas vezes deixamos de viver. Com medo do "Se".


Eu fui uma escrava do "Se" por muito tempo, deixei de dizer o que queria, de fazer o que gostaria. E passado um tempo o "Se" aparece novamente contra nós mesmos e nos perguntamos "se" deixassemos o "se" de lado as coisas teriam sido diferentes.


Será que existem muitas pessoas que deixam o "Se" de lado e vivem a vida sem se importar com o que vão pensar? Eu conheço algumas, e até as critiquei as vezes, por não entender o ponto de vista delas. Eu passei a ver por esse ponto de vista, mas com certas reservas. Ajo dentro de meus principios, minhas crenças e meus valores.


Ai podem dizer. Uma sub agindo dessa forma? E quem disse que sub não tem direito de se expressar? De ser alguem meio independente de certa forma? Afinal temos donos mas nao deixamos de pensar por conta disso. Temos vida própria longe do universo BDSM, nossa vida baunilha com trabalho, estudo, familiares, amigos, etc...


Hoje sou mais segura de minhas decisões e penso que se tiver que ser aceita, será como sou. Não vou mudar nada pra agradar ninguém, a não ser que eu ache que essa mudança será positiva pra mim e que é hora dessa mudança acontecer. Já me anulei muito achando que essa postura me fazia uma sub de maior valor e não é bem assim. Penso que ser submissa é ser obediente, dedicada e servil ao ser Senhor, mas sem perder sua personalidade.


Aprendi isso na prática...rs. Não vale a pena deixar de viver por medo, a vida é curta e por mais que achemos que nossa vida está entregue ao nosso Dono. Tem alguém maior que esse sim comanda tudo, Deus nos deu a vida pra viver e nao pra esperar.
Então vamos viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário