Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

ADORMECIDO


Não posso mais negar, não posso mais fingir.
Meus sentimentos são fantasmas que me perseguem
Meus desejos são vozes gritando em meus ouvidos
Clamando a serem atendidos, não ignorados.
O senhor permaneceu dentro de mim
Todo o tempo escondido, adormecido, emaranhado em minha alma.
Não consigo mais ignorar
O senhor despertou e clama seu lugar
Posição em minha vida que nunca deixou
Apenas deixou outros mostrarem que são apenas homens comuns
Que passaram pela minha vida e nada deixaram
Mas que o Senhor é meu Dono
E que como verdadeiro Dominador nunca abandonou sua cadela
Sempre cuidou, protegeu e vigiou.
Mesmo de longe zelou por aquela que nunca deixou de ser tua
Não vou lutar contra isso
Não quero, estou me rendendo.
Estou entregue
Sou sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário