Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

MUDANÇAS


Hoje eu vou mudar

Vasculhar minhas gavetas

Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos

Fazer limpeza no armário retirar traças e teias

E angústias da minha mente

Parar de sofrer por coisas tão pequeninas

Deixar de ser menina pra ser mulher

Hoje eu vou mudar

Por na balança a coragem

Me entregar no que acredito

Pra ser o que sou sem medo

Dançar e cantar por hábito

E não ter cantos escuros

Pra guardar os meus segredos

Parar de dizer

Não tenho tempo pra vida que grita dentro de mim

Me libertar!...

Hoje eu vou mudar

Sair de dentro de mim

E não usar somente o coração

Parar de cobrar os fracassos, soltar os laços

E prender as amarras da razão

Voar livre com todos os meus defeitos

Pra que eu possa libertar os meus direitos

E não cobrar dessa vida

Nem rumos e nem decisões

Hoje eu preciso e vou mudar

Dividir no tempo e somar no vento

Todas as coisas que um dia um dia sonhei conquistar

Porque sou mulher como qualquer uma

Com dúvidas e soluções,

Com erros e acertos,

Amor e desamor.

Suave como a gaivota e ferina como a leoaTranqüila e pacificadora

Mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária

Feliz e infeliz, realista e sonhadora,Submissa por condição mas independente por opinião

Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós

O FORTE SEXO FRACO.

Eu preciso mudar,...Eu preciso mudar...

Cantora: Vanusa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre boas, limpamos armários e jogamos coisas velhas e que não nos servem mais fora. Limpamos para uma nova arrumação, um novo endereço. Você esta nessa fase, e em busca do seu novo endereço, do seu novo caminho, em busca do seu eu...encontre-se e siga seu coração...mude-se e seja feliz...mas não se esqueça de ser você,

    Beijos doces da amiga,
    Cristal

    ResponderExcluir