Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

RELATO

Sempre fui uma submissa que tinha orgulho de sua submissão, de ser propriedade de alguém, de ser usada e ser o objeto de seu Dono. Isso fazia parte de mim, e acreditava que isso nunca mudaria. Engano meu. Pois mudou e muito.
Creio eu que essa parte de mim morreu e nao irá ressucitar, neste momento sinto-me sem alma, um corpo vazio sem expectativas para o futuro. Sem planos do que virá de agora em diante, só sinto-me sangrar e por mais que eu tente isso não para, e como faz doer.
Acho que nem a maior surra que levei durante uma sessão doeu tanto como a dor sinto agora. Preferia uma duzia delas ao que sinto neste momento.

É estranho acordar de manha e se perguntar: O q eu vou fazer hoje? Tudo que lhe passa pela cabeça em fazer não lhe dá ânimo, é como se nao tivesse sentido fazer mais nada. Nada lhe desse prazer, ou lhe parece importante o bastante pra fazer vc levantar da cama. Nunca me senti assim antes, acho q a muito tempo deixei de viver pra mim, e vivia em função de outras pessoas, tudo que fazia era por essas pessoas, hoje desaprendi a viver pra mim.

Será que essa ferida cicatriza? Será que aprenderei a confiar nas pessoas novamente? Isso parece pouco provavel pra mim agora. Tudo que me dizem parece que meu cérebro nao assimila, é como se ele tivesse hibernando e a unica coisa que sinto é a dor e o vazio que se instalou em mim.

As vezes penso que seria melhor que meus sentimentos fossem extintos, assim evitaria todo esse sofrimento. Já não sei se foi bom eu ter saído do meu mundo baunilha e me instalado nesse mundo SM que eu achava ser o meu mundo e que no entanto só me trouxe decepções e mágoas. Me fez uma pessoa descrente nas pessoas. É como eu li certa vez: "Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais." Essa é minha verdade agora.

Se eu pudesse viveria num lugar que só tivesse animais, nenhuma pessoa. Neles eu confio cegamente. Agora o que me restou foi esse blog e minhas lembranças, e espero perder esse ultimo muito em breve.

Agradeço aos amigos que tenho, que tens me dado apoio e me mostrado que tudo isso não é o fim, e pode ser um começo. Mas acho que preciso passar por isso, pra aprender a observar mais e nao confiar tanto nas pessoas.

Amo vcs

Um comentário:

  1. Olá querida, momento pode ser dificil, as feridas parecem não secar, mais não desista, sei que existe uma força enorme dentro de ti que vai te ajudar a passar por tudo isso.
    Desejo que seja muito feliz!!!
    Beijos com carinho, Catlin

    ResponderExcluir