Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010



Longe do senhor as cores das flores do nosso jardim se vão

Os dias nublados, em tons cinzentos,

encobriu aquela que parecia ser nossa eterna primavera.

As lágrimas surgem em meus olhos num simples pensar em ti.

Meus pensamentos desconexos atormentam minha alma

Tento desviar minha atenção

E o tempo não me deixa esquecer,

As linhas do nosso destino já estão todas escritas.

Por mais que eu tente arrancá-las do papel,

estão ali sob a forma de toscas rasuras.

Podia ser tudo mais suave

A saudade me faz sangrar mais que o couro de seu chicote me rasgando a pele.

Consolo-me com as lembranças de quando estamos juntos
Marcas em minha pele

Recordações em minha alma

Faço-me de forte diante de estranhos

Mas quem me conhece sabe que sou vulnerável longe de Ti

Sou apenas uma mulher

Junto de ti sou tudo

Tudo sou e tudo posso
Minha Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário