Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MINHA VERDADE


Desde que tirei minha coleira, tem acontecidos tantas coisas a minha volta que não me animam a ter um Dono novamente. Tive muitas decepções desde então, não atribuo isso somente a eles, creio que algumas falhas foram minhas mesmo, mas vejo tantas subs com anos que BDSM que comentem enganos, pq eu que estou nesse mundinho a pouco mais de dois anos não posso cometer?

Todos cometemos enganos, e eu cometi os meus e sofri as consequencias disso, mas acredito que tudo é aprendizado e hoje estou mais seletiva e se for pra ter um Dono novamente será muito diferente. Não serei seduzida por palavras de consolo vindo de alguem que mal me conhece e logo de cara diz me observar a tempos e me desejar pra si. Terá que fazer muito mais que isso, terá que me provar ser uma pessoa séria, de valores, e não alguem que deseja tirar proveito próprio de uma situação.

Ultimamente venho sendo assediada por alguns Dons, e o comportamento de parte deles creio eu que acaba desmerecendo a classe toda, mal começam a falar comigo e já vem me dando ordens, dizendo o que devo ou nao fazer. Eu acabo rindo da situação...rs. Pra não ter um ataque de nervos e colocando o sujeito no seu lugar. Então acabo que na sutileza deixando claro que não sou dele portanto nao tenho que acatar ordens.

Será que tem Dons que acham que submissa não tem cérebro? Que basta vir alguém dando ordem que ela vai abaixar as orelhas e obedecer sem questionar? Pq se isso é ser submissa creio que estou no lugar errado e vou começar a pensar em virar Domme.

Eu ainda prefiro a conquista gradual, aquela que se estabelece a confiança antes de tudo, o cuidado em ter a submissa bem, e em querer que ela esteja bem antes de tudo de alma, sem feridas de relacionamentos anteriores antes de pensar em colocar ela numa sessão real. Como se pode querer ter uma submissa sem ao menos se interessar em saber se ela tem condições nao somentes físicas mas psicológicas de ter um Dono novamente?

Existem Dons sérios sim, conheço várias amigas subs que estão muito bem com seus donos, felizes e bem cuidadas e fico feliz por cada uma delas e desejo que sejam cada dia mais felizes e realizadas ao lado de seus donos, pq sub feliz se dedica melhor, e como consequencia faz o dono mais feliz.

Não tenho mais ambição de ter Dono novamente, estou deixando a vida me levar, e com isso vou vivendo e aprendendo, mas se for pra ter Dono novamente, ele terá que ser muito mais que um Dono, terá que ser um amigo confiavel, alguém que eu possa contar em todos os momentos da vida e nao somente como sub.


Enquanto esse Dono não aparece....vou cantando.

"Deixo a vida me levar, vida leva eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu..."


4 comentários:

  1. Querida kika,
    Não sabe como fico feliz ao vê-la assim, mais confiante e segura, tirando os espinhos um a um e superando todos os seus obstaculos sem medo. Como lhe disse não tenha pressa, viva o seu momento e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Dono?! virá com certeza, mas será Aquele que você merece, que a fará feliz e estara ao seu lado, um Dono verdadeiro.
    Sabe o quanto desejo sua felicidade e que pode contar sempre comigo não é?!

    Beijos linda...e enquanto Ele não vem continue a cantar rs

    {cristal}_DARIUS

    ResponderExcluir
  2. Não sabe como me deixa feliz ter sempre amigos como vc aqui Cristal!!!Saber que acompanham meu blog não somente nos momentos de felicidade, mas nos de tristeza onde o que mais preciso são dos meus amigos, que como vc nunca me abandonam, obrigada por tudo. Sabe que desejo a vc que seja cada dia mais feliz.
    Adoro vc amiga
    Beijos.
    P.S. Seu blog ta maravilhoso tb, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha cara
    Li seu desabafo e compreendo sua decisão, a pouco comecei a expor no orkut, deixe me apresentar.
    Dom Sergio, 48 anos e 20 anos de SM trabalho como ouvires e ja tive muitas subs. quando aqui cheguei vi quanto estava e esta banalizado o SM como dons de brinquedos crescem como erva daninha.
    Me senti envergonhado com atitudes desses que procuram mias sexo fácil do que o propio modo de vida que respeito muito, tambem me deparei com subs que nem sabem o que é isso se expondo e oferecendo a esses dons como objeto de prazer, acabou o galanteio a paixão cade aqueles momentos magicos em que dois se unem em um quando o sexo seria só um complemento do prazer SM não o principal motivo do relacionamento, o respeito a uma sub e ao dom uma submissão de valor não uma coisa sem nexo sem principio.
    Infelizmente minha cara, os verdeiros DONS E SUBS estão em extinção e o que fazemos é exatamente o que vc fez se afAstou de tal pessoas e aguarda com certa ansiedade acredito eu o dia em que seras contemplada com um verdadeiro cavalheiro um dom que tenha principios e caráter para saber o que é e como respeitar a uma submissão dada de coração.
    COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELA SUA CONDUTA.
    DOM SÉRGIO

    ResponderExcluir
  4. kikinha do meu coração, como eu te entendo
    tambem passei por essas, e me dói ver como está tudo nesse nosso mundinho.
    Ninguem mais quer compartilhar sonhos
    Não peço que acredite em pessoas, elas se fazem respeitar pelos seus atos, peço que acredite em voce e que você merece tudo que tem
    sonhado.
    Viu ai que Dom Sergio disse, tem pessoas buscamos a mesma coisa de voce, apenas nao se encontraram,
    eu aqui torcendo pela sua felicidade.

    bjks

    ResponderExcluir