Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SER SUBMISSA OU ESTAR SUBMISSA?


Creio eu que muitas não sabem a diferença disso e se fazem essa pergunta: Eu sou uma submissa ou estou submissa? Eu me perguntei isso várias vezes, principalmente depois que conheci um pouco mais do BDSM. Hoje tenho certeza que sou uma submissa, nasci assim e já tentei varias vezes deixar de ser, achei que ser submissa era sacrificado demais, pois em todas minhas relações eu me doei por inteiro, não sei ser parcial, ou sou de alguem 100% ou não sou.

Tive um dono que até me deixou dominar uma submissa amiga que participava de nossas sessões as vezes. E desde a primeira vez que peguei num chicote pra bater soube que isso não era pra mim, eu batia com tanta dó dela que meu dono se revoltava comigo e eu acabava apanhando no lugar dela...rs. É claro que eu não fazia de propósito, mas adorava a punição..rs.

Muitas mulheres veem o BDSM como algo sedutor, e acham que isso é apenas uma fantasia sexual, acham atraentes uma mulher dizer que tem um dono, portar uma coleira e acabam se intitulando submissas para terem tal experiencia, e quando encontram um dono que leva o BDSM a sério percebem que ser submissa é muito mais que uma fantasia, e envolve muito mais que simplesmente ser alguem passiva numa relação sexual, e levar uns tapinhas.

Envolve se dedicar a alguém, ser servil, obedecer regras, respeitar hierarquias. Não é qualquer uma que consegue isso, pois estamos sendo contantemente testadas por nossos donos, levadas a superar nossos próprios limites, submetidas a situações que mostraram se vc é realmente uma submissa ou está submissa por uma questão de conveniencia.

Quando se está submissa voce aceita certas situações por algum tempo mas quando se vê em situações onde seu limite é testado , ou é colocada em situações que pra muitas podem ser intituladas como humilhantes, veem que ser submissa não é fantasia de casal, que ser submissa não é um estado momentâneo e sim é algo dela, que faz parte dela e onde vem a frustração. Só que esse vasto mercado de pseudo subs, criou automaticamente um vasto mercado de pseudo-dons, que nada mais são que exploradores que querem mulheres inexperientes pra servirem de suas vontades sem nenhum senso de responsabilidade, nada sabem sobre BDSM.

E nisso tudo se mistura, dons sérios as vezes são visto como impostores por causa desses pseudo-dons e submissas de alma são confundidas com mulheres leigas em costumes BDSM que estão em busca de sexo apimentado. Não estou tomando partido de ninguém, apenas enfatizando que hoje em dia existe muitos curiosos com nicks de sub, dons e dommes que mancham a imagem do verdadeiro BDSM.


Todo o cuidado é pouco pra ambas as partes, por isso tudo que se puder descobrir sobre a pessoa com quem se pretende relacionar é fundamental pra não se cair em armadilhas, mesmo se essa pessoa parecer ser de toda confiança e ficarem juntos, sempre esteja atentas a sinais que mostrem qualquer tipo de abuso, ou que fuja do comportamento BDSM. E se encontrar pessoas desse tipo, divulgue...não guarde pra si, pois com a divulgação podemos evitar que outras pessoas sejam lesadas e por fim podemos tirar do meio essas pessoas que somente sujam a imagem do BDSM.


QUEREMOS UM BDSM SÉRIO, VERDADEIRO E LIMPO

3 comentários:

  1. kikinha acredite mesmo divulgando algumas nao acreditariam, ainda pode acabar sobrando p gente.Mas entendo perfeitamento seu desabafo, me doi ver como o BDSM está banalizado, em nome de respeitar o desejo de cada um alguns se infiltram e acabam com algo lindo, cospem em liturgia e chutam uma D/s p 4 paredes somente. Mas enfim eu ainda acredito no poder de atração, que os Dons encontram suas subs e ambos sejam felizes

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Sim, Kika! Concordo inteiramente com sua exposição! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Passando para conhecer seu cantinho.
    Saio aplandindo.
    Parabéns.Adorei!

    ResponderExcluir