Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

OLHOS AZUIS




Me encantei com essas duas safiras
Esses pedacinhos dos céus
Que se encontra em seu rosto
Me hipnotizaram desde o primeiro momento que as vi

Puro feitiço, puta tentação
Entreguei-me a elas
Algo grandioso, magia, sedução
Luzes brilhantes em seu olhar

Que refletiram não somente o dominador implacável
Mas o ser humano incrível em todos os sentidos
Não me canso de mergulhar em teus olhos azuis
Ah! Esses olhos azuis onde me perco
Eles que me fazem pensar em absurdos
Em uma entrega nunca imaginada
Quanto o sol e a lua em sua grandeza


Ah! Olhos azuis de infinita inspiração
Que fazem-me render a todos os teus desejos, caprichos...
Que fazem-me ser tua completamente
Sou outra perante seus olhos azuis


Você que me despi com os olhos
Que me tira o fôlego com o olhar
Apenas me deseja em frações de segundos
Ou todas as horas possíveis
Quero apenas ser tua
Quero estar em seus braços
Quero apenas dizer que
Eu te amo olhando nesses olhos azuis.
Minha Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário