Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

SEXTO SENTIDO

É estranho algumas coisas que acontecem quando passamos a fazer parte de alguém. Relacionamentos SM são muito intensos, muito mais que relacionamentos baunilhas, submissas se dedicam aos seus donos por tempo integral, pelo menos a grande maioria. E isso faz com que a sintonia entre ambos passa a ser tão forte que a comunicação dispensa palavras, um olhar, um gesto até um suspiro faz com que entendamos perfeitamente o que o outro quer dizer.


É gostoso isso, quando a entrega se faz total, o relacionamento fica muito mais prazeiroso e intenso. Até o sexto sentido e a intuição fazem parte disso.



Me recordo de uma situação que ocorreu a um tempo que me mostrou quanto é grande a minha sintonia com meu Dono.


Cerca vez a algum tempo senti uma sensação desagradável do nada, uma angústia, um aperto no peito que não tinha causa aparente, mas eu sentia que tinha algo haver com meu Dono, ele não devia estar bem. Tentei me distrair esperando que a sensação passasse mas ao longo do dia só piorava, eu me sentia cada vez mais angustiada. Não dava mais pra ignorar isso, não era somente um mal estar repentino, algo estava errado.





Liguei para o meu Dono e o celular estava desligado, isso me deixou mais nervosa, aguardei ele no msn por horas e ele nao aparecera, deixei recados no celular e emails pra ele e não obtinha nenhuma resposta. Isso perdurou por 3 dias, 3 dias torturantes onde deixei de comer, de dormir e fazer qualquer coisa. Na minha cabeça passava todo o tipo de bobagem, vc sabe que temos o costume de sempre pensar no pior...




Até que no quarto dia o telefone tocou, eu quase tive um infarto quando olhei no display e vi no numero dele piscando. Atendi prontamente com uma voz de preocupação evidente, ele estava com uma voz fraca e cansada, ligará pra me avisar que estava hospitalizado a 4 dias com problemas circulatórios e que não pode me avisar pq o celular tinha ficado em casa e só neste dia trouxeram pra ele. Conforme ele me contava tudo que tinha acontecido, eu ficava mais apavorada. Me matava saber do sofrimento dele, saber que não estava ao seu lado, que não pude lhe dar forças neste momento. Mas ele com seu jeito especial me acalmava me dizendo que sabia que eu estaria ao seu lado em todos os momentos se eu pudesse e que sabia que em pensamentos estava e isso lhe dava forças.




Foram dias dificeis até sua recuperação total. Durante as sessões seguintes os papéis se inverteram e ao invés dele cuidar de mim eu que cuidara dele, observava atentamente tudo que ele fazia, até se sua respiração alterava, olhava sempre suas pernas pra ver se não estavam inchadas. Graças ao Maravilhoso Deus nunca mais tivera nada parecido, ele esta bem e saudavel e no que depender do meu esforço ele ficara assim por muitos e muitos anos, pois não gosto nem de pensar que um dia posso perder esse homem.






Um comentário:

  1. Blog cada dia mais lindo, tem um selinho no meu blog pra ti...
    beijos com muito carinho...

    ResponderExcluir